Extra Hipermercado Paulínia
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Supermercado com muita variedade.

Os preços não são os melhores, e na maior parte do tempo há caixas fechados.

Me inscrevi no clube extra, um plano de fidelidade que voce junta pontos para conseguir vale compras. Demora um pouco, mas vale a pena os descontos em alguns produtos. A inscrição é gratis.

O estacionamento é bom, mas alguns clientes egoístas gostam de ocupar 1 vaga e 1/2. Tem tambem um pitstop pra comprar cerveja.

Gosto de comprar salmão pra fazer sashimi, as vezes tem files sem pele. O preco tambem nao é baixo, mas o peixe está sempre fresco.

Confira no caixa os preços promocionais, pode acontecer de não darem o desconto.
Meu nome cristiano barioni

passou na tv o anuncio de pneu aro 13 por r$ 119,00 175/70-13 altimax na sexta feira dia 03/01/2015 sendo valida tb para dia 04 e 05 mas quando cheguei o valor ja estava em r$ 144,90 nao sendo respeitado o prazo de validade da promoçao , resultado acabei comprando mesmo assim no valor atual e so tinha apenas um pneu
Estou cada vez mais aborrecida com o atendimento extra por telefone que não atente compra que faço pela manhã e não entregam .A gente liga o tel não atende e a compra nunca chega .O telefone que o 102 fornece não atente de forma alguma hj 02/04/2013 estou desde as 10:30 da manhã as 16;30 da tarde tentando reclamar da compra que não foi entregue e não atendem o telefone .É a quinta vez que passo por isto.Péssimo atendimento sem mais comentários extremamente aborrecida .Neiva moradora do Marieta Diam em paulínia
No dia 27/01/12 estive no Extra-Paulinia por volta das 16h30, selecionei em torno de 20 ítens e me dirige para o caixa. Apenas dois caixas estavam atendendo para quantidades acima de 20 itens e 2 caixas rápidos. O supermercado não estava cheio, mas mesmo assim as filas eram enormes nos caixas. minha fila ficou parada por causa de produtos com preço errado e as atendentes não conseguiam solucionar.
Quero registrar aqui que deixar minha compra no carrinho e me dirigi a outro supermercado e fiz novamente a compra. Acredito que o Extra não está respeitando seus clientes que necessitam de atendimento mais eficiente, Não pretendo voltar
Tento entrar em contato atraves do telefone, porém nunca atendem. Funcionários sempre muito mal educados, desmotivados. Todos os dias o mínimo possível de caixas funcionando o que mostra um desrespeito absoluto com nós, que enriquecemos instituições tipo essa! Precisamos de um atendimento digno.
Você conhece o Extra Hipermercado Paulínia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral