Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

O Extra Hipermercados de Paulínia é rico em variedade e sempre tem ofertas legais, mas os preços, em geral, ficam acima da média dos concorrentes. Recomendo o açougue, tem sempre carne fresquinha. A parte de hortifruti também é boa. Só não espere muito do almoço e lanche que eles servem na parte interna da loja. Não recomendo..

Supermercado com muita variedade.

Os preços não são os melhores, e na maior parte do tempo há caixas fechados.

Me inscrevi no clube extra, um plano de fidelidade que voce junta pontos para conseguir vale compras. Demora um pouco, mas vale a pena os descontos em alguns produtos. A inscrição é gratis.

O estacionamento é bom, mas alguns clientes egoístas gostam de ocupar 1 vaga e 1/2. Tem tambem um pitstop pra comprar cerveja.

Gosto de comprar salmão pra fazer sashimi, as vezes tem files sem pele. O preco tambem nao é baixo, mas o peixe está sempre fresco.

Confira no caixa os preços promocionais, pode acontecer de não darem o desconto.

Meu nome cristiano barioni

passou na tv o anuncio de pneu aro 13 por r$ 119,00 175/70-13 altimax na sexta feira dia 03/01/2015 sendo valida tb para dia 04 e 05 mas quando cheguei o valor ja estava em r$ 144,90 nao sendo respeitado o prazo de validade da promoçao , resultado acabei comprando mesmo assim no valor atual e so tinha apenas um pneu
Tento entrar em contato atraves do telefone, porém nunca atendem. Funcionários sempre muito mal educados, desmotivados. Todos os dias o mínimo possível de caixas funcionando o que mostra um desrespeito absoluto com nós, que enriquecemos instituições tipo essa! Precisamos de um atendimento digno.
Você conhece o Extra Hipermercado Paulínia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral