Extra Freguesia do Ó
Mais na região Como chegar

Endereço: Inajar de Souza, Freguesia do Ó - São Paulo , SP - Brasil - 02882-160

Telefone: 4003-0363

Oferta

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

   
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

O hipermercado é bem localizado, fácil de chegar tanto de carro quanto usando transporte público. O estacionamento é gratuito (é pago em épocas de carnaval, pois a escola de samba Rosas de Ouro está praticamente em frente), porém é menor do que deveria ser, fazendo com que os clientes fiquem rodando à procura de vaga.
O atendimento é muito ruim. A grande maioria dos funcionários não está satisfeita e acabam sendo muito pouco prestativos. Os caixas possuem filas enormes porque poucos ficam abertos.
Os produtos da parte de "feira" não são bons. Muitos estão apodrecendo, apesar do alto preço. As carnes não são bem limpas e costumam estar passadas. Uma vez comprei carne para churrasco no açougue de lá e só tive problemas: carne cheirando mal e muito dura.
Primeira opinião do lugar

Desde que foi aberto alguns anos atrás, o Extra é uma ótima opção para quem está na região da Freguesia do Ó.

Possui McDonalds lá dentro e vários quiosques com comidas e produtos variados.

Como todos os mercados da rede, acaba sendo um pouco caro mas até que vale a pena por estar próximo a marginal e ter fácil acesso aos ônibus, tanto no sentido da Lapa como da Freguesia.

O mercado é bem grande e oferece diversas marcas de alimentos e produtos de diversos preços, pesos, tamanhos e qualidade. A limpeza do local as vezes deixa a desejar, causando um pouco de insegurança aos consumidores, mas para quem quer apenas comprar produtos não perecíveis, é uma opção. Os preços são normais, nem altos e nem baixos, apenas na média dos outros mercados.
Você conhece o Extra Freguesia do Ó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)