Extra Fácil

Endereço Av. Getúlio Vargas, Vila Baeta Neves - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09751-250

Telefone (11) 400... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gosto de ir nesse mercado depois que almoço pra comprar algumas guloseimas pra comer de tarde no trabalho, eles aceitam VR e acho ótimo porque economizo no final do mês.

É um mercado caro, por isso compro as coisas lá com cautela, de vez em quando tem algumas ofertas bacanas (chocolates, pães, chá, bolos).

Apesar de pequeno é bem limpo e organizado.Atendimento ok

Esse pequeno mercado, fica próximo a minha casa no bairro do Baeta.

Sempre que estou voltando pra casa do trabalho e me lembro de comprar apenas uma coisinha, acabo recorrendo a ele.

Tem setores como : frutas e legumes, iogurtes e frios, alguns congelados, farináceos, massas, molhos e temperos, grãos, laticínios, bebidas, perfumaria, conveniência e produtos de limpeza e de higiene pessoal. (cigarros, chocolates, barbeador, wisky, sorvete, vodca, papel de embrulho e pilhas também são encontrados)

É super prático, não tem filas e geralmente encontro o que preciso.

O preço dos produtos é um pouco mais caro, mas acaba valendo a pena quando se vai buscar uma coisinha ou outra. Compras curtas.

Tem estacionamento para 4 carros.
Realmente esse mercado que veio para o Bairro Baeta Neves foi muito bom. O que é difícil é conviver com esse barulho da turbina que dá fundos ao meu predio. Sempre falo com a gerente da loja Sra Nice que me atende muito bem e envia logo minha reclamação aos responsáveis. Mas gostaria de saber até quando vamos ter que conviver com isso . A noite foi feita para descansarmos e não nos extressarmos com esse barulho, que parece a turbina de um avião.
Até quando Srs responsáveis pelo mercado Extra Facil teremos que vonviver com isso.
Você conhece o Extra Fácil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral