Exquisito ! Bar

Restaurantes Mexicano

| Rank: 13º de 61
Exquisito ! Bar

Endereço: Rua Bela Cintra, 532, Consolação - São Paulo , SP - Brasil

Bar no centro de São Paulo que une a essência paulista a cozinha latino-americana, receitas caseiras, chopperia, bugigangas e cultura em geral.

Promoção

Terça - Pedindo um Mojito você leva dois.

Quarta - A cada duas caipiroskas a terceira é grátis.

Conheça também Patrocinado
saiba como
AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52 Conheça Mexicaníssimo - Brooklin Conheça Mexicaníssimo - Brooklin
Tive a oportunidade de ir algumas vezes no Exquisito com a finalidade de reencontrar amigos e conhecer um pouco da comida latina americana. Lembro-me de ter provado o sanduíche Chihuahua (hamburguer caseiro, cheddar, bacon e picles), o Chillicon Carne (feijão e carne moída, nachos, tortillas, guacamole e sour cream), saltenha boliviana de queijo e bolinho lampião. Tudo muito saboroso, os temperos são usados a favor do paladar de quem procura algo apimentado e diferente. Há também um bom cardápio de bebidas e o atendimento é muito agradável, pois estão sempre com sorriso no rosto e dispostos a explicar os pratos e dar sugestões.

Além dos prazeres da cozinha pude contar com um som latino rolando na altura certa para manter um tom de conversa consideravelmente agradável (sempre que fui o local estava cheio, então o barulho das demais mesas também influencia). Já a decoração do ambiente é bem diferente e cheia de referencias latinas, traz muita informação e pode causar um pouco de desconforto para quem não está acostumado a estímulos visuais desse tipo. Com iluminação baixa (não sei se proposital ou não), nos deixa a sensação de local aconchegante e descontraído. É inegável a conexão cultural realizada neste local, com diversidade de público, comida e música.
Quando eu e meus amigos decidimos ir nesse bar/restaurante para comemorar o aniversário de duas amigas, ficamos meio receosos de não conseguir entrar, já que o Exquisito tem fama de ser bem disputado. Como estava mais adiantada, fui com uma amiga e garantimos lugar, porque realmente, depois das 21h fica bem mais complicado de conseguir mesas.

Acredito que principalmente por ser bem lotado o atendimento fica um pouco aquém do que deveria ser. Os garçons são simpáticos e gentis, mas demoram para trazer o que você pede. O atendimento demoroou tanto que nós mesmos passamos o cartão na maquininha. Achei um absurdo!

Comemos chilli, batatas bravas e fritas. Estavam bem gostosos e recomendo para quem for. De bebida; refrigerantes, caipirinhas e sangria.

Vale a pena ir para conhecer e voltar esporadicamente, pois o Exquisito tem um ambiente bem legal, com uma decoração totalmente voltada para a cultura latina, assim como seu cardápio.
Fuimos con amigos en nuestro paso por San Pablo, el lugar tiene un ambiente increíble, muy buen look, buena onda... sus camareros tienen una atención impecable.
Comimos Hamburguesas y estaban "Exquisitas", eran grandes, hechas de forma caseras.

Esta a una cuadra de Rua Augusta, por lo cual cuando salís podes disfrutar la noche de san Pablo.
Totalmente recomendable para visitar en un viaje por San Pablo.
O Exquisito já foi mais interessante. Fui na inauguração desse bar pois uma das proprietárias me convidou e eu morava no prédio ao lado. Na época eu gostava muito pois era um lugar bem diferente. Semana passada depois de três anos estive de volta para a comemoração de um aniversário e confesso que fiquei um pouco desapontada pois nada tinha mudado. De qualquer forma eles continuam com a promoção do double mojito..pague um e beba dois..saí de lá bem alegre...rs
Um bar para beber drinks e provar da gastronomia latina, especialmente mexicana. O ambiente é excelente, especialmente se conseguir pegar uma mesa no fundo, que é mais arejado e com clima de sarau. Gosto muito da decoração também, é uma mistura de tradicional com contemporâneo. O local é ideal tanto para uma visita a dois como grupos maiores.
O ideal é pedir porções como acompanhamento de drinks. Elas são um pouco caras pelo tamanho, portanto se não quiser gastar muito, indico ir em uma happy hour ou pós-jantar, para fechar a noite de maneira animada.
Você conhece o Exquisito ! Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis