Expresso Italia

Telefone 3233 353... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Também concordo com Ana P. realmente fazem uma senhora propaganda e divulgação do delivery, mas na verdade o negocio ta se arrastando. Ta demorando para os que moram perto imagina os que moram longe como eu. É claro que é uma delícia não posso negar, se não estaria pedindo um produto que demora a chegar, ao menos é um dos melhores.
O rodízio de massas e pizzas é bom para o preço sugerido. Custava R$12,50 quando fui e até que era bom. Precisam melhorar somente o serviço de delivery. Fazem uma propaganda grande com distribuição de panfletos pelo bairro falando do delivery mas acontece que não é muito bom, pois demora um século e muita vezes o telefone está ocupado. Sempre desisto e peço comida de outro local. Prefiro ir pessoalmente O atendimento no local é mil vezes melhor.
Gostei de la , comida deliciosa ! Para quem gosta de massa é um paraíso , pois possui pizza , spaguet , lasanha , tudo de massas que você possa imaginar . Porém so não gostei muito do atendimento , o garçom não deu a devida atenção que creio que ele devia dar , mas isso resolvi rápido , troquei de garçom e tudo foi resolvido. Recomendo !
Bom o site sabe que eu sou chato com o que refere a comida e sobre tudo comida italiana adoro pizzas e massas;na tenho palavras com o que refere a quesito massa sobre tudo a preparação de ela deliciosamente suave agradável a paladar gostoso de se experimentar a pizza de carne de sol o espaguete a carbonara se sento o verdadeiro saber da comida italiana; a lasanha de a bolonhesa o gosto do manjericão e oregano e a carne é tratada com prazer para ser experimentada.
Você conhece o Expresso Italia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral