Expresso Guanabara SA

Endereço: Rua Hipólito Pamplona, 45, Antônio Bezerra - Fortaleza , CE - Brasil - 60352-390

Quer receber ofertas do(a) Expresso Guanabara SA?

Cadastre-se grátis agora
Dá última vez que viajei de Guanabara me arrependi, os ônibus estavam muito sujos e o banheiro então, nem se fala, além de que os motoristas são super desatenciosos e mau humorados. As cadeiras são até confortáveis, mas nada agradável encontrar insetos perto do seu assento, enfim, precisa melhorar bastante para voltar a ter a qualidade de antigamente.
Sem dúvida a melhor agencia de viagens que existe , a viagem sempre tranquila , ônibus de ótima qualidade , bem limpos e arejados , conforto total para sua viajem. O VALOR ESTÁ MUITO EM CONTA , CONSIDERANDO AS OUTRAS AGÊNCIAS . ADOREI A ULTIMA VIAJEM , PARA A MINHA TÃO AMADA CIDADE DE CRATO . DORMI A VIAJEM TODA , TRANQUILÍSSIMO !
Você conhece o Expresso Guanabara SA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral