Endereço: Setor Comercial Norte - Quadra 6 - Conjunto A - Ed. Venâncio - Shopping ID, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil

As melhores ofertas para sua casa em até 10x sem juros.

Quer receber ofertas do(a) Etna?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Maior loja do Shopping ID, com dois pavimentos, a Etna é uma espécie de Tok Stok, repleta de móveis, artigo para decoração e utilidades para o lar. Mas diferente da concorrente famosa, os atendentes são mais presentes e atenciosos, principalmente na parte de móveis, é claro.
O show room é de bom gosto, e dá vontade de levar um monte de coisas. É, a gente sabe que está ficando velho quando começa a curtir esse tipo de lugar...
Entre os móveis, gostei mais da parte de quarto. A mais fraquinha é a de jardim.
Destaco a seção de tapetes e de iluminação, com uma infinidade de opções.
Os preços são parecidos com os da Tok Stok, mas competitivos em relação às demais lojas do Shopping ID.
Enfim, é um lugar para visitar e ter noção das tendências, dos preços e levantar ideias e sonhos para o lar.
Indo ao Brasília Shopping, resolvi entrar na Etna, pois nunca tinha ido. Parece que há 2 entradas, e eu como sempre, perdida, entrei pelo local mais longe. Tudo lotado por conta dos turistas, mas a loja é enooorrrme. Eu fui para comprar algo e voltei cheia de sacolas! Tem que olhar com muita paciência e procurar o que você quer, pois todos os lados tem algo que te chame a atenção. Para achar os caixas também achei bem complicado e também não sei se existem outros setores com caixas. Passei rapidamente meus produtos, paguei e quando saí, saí bem em frente ao Shopping.
Foto opinião do Ana Claudia sobre Etna

Simplesmente ameeei essa loja!!! Ainda não conhecia, fui lá pela primeira vez no último fds e fiquei encantada! Cada coisa linda, p dar aquele "tchan" na nossa casa... e não achei ruim os preços não, coisas mt boas bem mais em conta que em lojas mais populares! E várias besteirinhas criativas pro nosso dia-a-dia.. me acabei de comprar lá rss Os únicos pontos negativos que encontrei foram o tamanho de loja, que é enorme (e que não é de todo ruim, só deixa a gente um pouco exausto se quiser andar por ela toda), e o número de caixas, que nesse dia, um sábado à tarde, era 2 =/ Tbm não há mts vendedores p t atender não, o q p mim é bom pq m deixa mais à vontade. Só q se vc precisar de ajuda vai ter q sair procurando alguém p fazer isso.. É uma loja bem "self-service", sabe.. vc empacota, providencia a embalagem p presente, se preciso.. eles disponibilizam altos materiais (bem estratégicos) p deixar suas compras mais práticas e prazerosas. Enfim.. amei! Já tô elaborando a próxima lista hehe

A Etna é uma loja maravilhosa para você comprar móveis, decorar, e dar uma geral em sua casa. Muito bem organizada por seções, o atendimento é muito bom, os vendedores não ficam em cima de você mas sempre que você precisa de um auxílio tem um por perto. Os móveis da Etna são um pouco caros mas a qualidade é muito boa e você tem uma grande variedade e opções. Fica a dica para quem quer comprar algo de qualidade!
Continuando a encheção de saco. Agora a ETNA me liga em horário de almoço pra me avisar que a mesa que me enviaram com defeito era a última do estoque!

A proposta tentadora que me fazem é de que posso esperar mais 30 dias pra que o estoque seja reposto.

Essa ligação veio de São Paulo e a operadora foi confusa em me afirmar como eu poderia entrar em contato com o setor de estoque mais vezes.

Nesse momento me encontro em situação indefinida, após ter gasto $ comprando móveis nessa empresa.

O que era dúvida já tem cara de certeza. Etna nunca mais.

Atendimento na loja ruim (atendentes elitistas e mau humorados). Entrega ruim (os dois funcionários conseguiram furar a mesa em dois lugares pra fixar a base com a tampa).
Resolução de problemas ruim.

Não recomendo o que estou passando hj para ninguém!
Acabei de comprar uma mesa de jantar e duas cadeiras na loja e pedi pra entregar. Entrega no prazo, MAS as duas cadeiras e a mesa estão com defeito (reconhecido pelo funcionário da entrega). Pra completar, os dois funcionários perfuraram errado a base da mesa com a tampa. Me deram mais um prazo de 10 a 15 dias úteis pra trocar os produtos com defeito.

Estou nesse momento ligando pro SAC pra tentar resolver.

Vamos ver como termina esse problema. Vou postar de novo pra expor como a ETNA resolve esse tipo de problema.

Espero muito não ter de me aborrecer mais.

Localizada no Shopping ID, ao lado do Brasília Shopping, a Etna é uma loja excelente e enorme para cama, mesa e banho e praticamente TUDO de casa. Para quem gosta, principalmente a mulherada, dá pra passar horas ali, perambulando e vendo as cores e novidades.

Desde utensílios para cozinha (copo, jarras, panelas, jogo americano, talheres), a tapetes, almofadas, cadeiras, caixas de organização, abajour, enfeites e objetos de decoração e lá vai coisa que você nem imagina que existe.

Minha amiga vai casar e deixou a lista do chá bar lá. Aí, começaram os probleminhas: como a loja é muito grande, a loja estava cheia, o atendimento se torna mais difícil e você precisa ficar procurando uma boa alma que te atenda e que quando você peça uma informação ela de repente não evapore da sua frente. Depois de muito tentar, consegui a lista. Me direcionaram para a seção de cozinha. Fui até lá e como não achava os itens da lista, fiquei novamente procurando alguém para me socorrer. Isso foi BEM chato.

Depois que escolhi o presente, fiquei lá perambulando pela loja e acabei levando uma cestinha de madeira que poderá ser útil para várias coisas e uma caixa organizadora para melhorar a bagunça do meu quarto.

Os preços em geral são altos, mas dá pra achar algumas coisitas por precinhos camaradas. Eles fazem promoções com frequência e nestas sim compensa dar uma passada. Vale muito a pena fazer uma visita.
Você conhece o Etna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral