Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Loja de decoração no Shopping Iguatemi Caxias.
A entrada da Etna em Caxias há uns 7 anos mexeu com o mercado de decoração da cidade. Antes, lojas tradicionais dominavam esse mercado. Hoje, a Etna é a principal da cidade.
MInha mãe é uma das maiores fãs da rede hahaha Ela entra lá e fica horas e horas olhando. Eu gosto muito da variedade deles. Artigos mais clássicos e artigos mais modernos dividem espaço.
Última vez que fui lá comprei uma luminária. Preço bom, atendimento ok e produto de boa qualidade.
Recomendo!

Nossa fiquei admirada com essa loja Etna, tem tudo para decoração, almofadas, quadros, utilidades domestica, castiçais, velas, toalhas, lençois, e muito mais, alem de uma segundo piso de moveis, bem localizada no shopping iguatemi de caxias do sul, que pena que ainda não tem uma filial em porto alegre, os valores estão são bem acessiveis, e ainda melhor parcela em 10X sem juros no cartão com parcela minima de R$10,00, eu particularmente amei essa loja.
Você conhece o Etna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral