Estância d'Oliveira Barão Geraldo

Restaurantes Brasileiro

| Rank: 12º de 85
Estância d'Oliveira Barão Geraldo

Endereço: Rua Bento de Arruda Camargo, 680 - 584, Campinas , SP - Brasil - 13088-650

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Estância d'Oliveira Barão Geraldo?

Cadastre-se grátis agora
Conhecia por universos massas , passei a conhecer depois a estância, o lugar continua o mesmo, a comida também super deliciosa, o preço não foi barato más se pararmos pra pensar quando comemos por kg sai bem mais caro , fui em um sábado e paguei R$ 27,00 por pessoa más a bebida a parte . Não tenho o que reclamar o restaurante é muito bom.
A Estância é um restaurante maravilhoso, a comida é muito gostosa, bem cheio de variedades, o lugar é perfeito para comemorações, para unir a família, para jantares romântico. Sempre vou lá comemorar meus meses de casamento, ou meu aniversário de casamento. Seria legal se eles tivessem eventos para casais, ou ofertas especiais. A oferta de aniversário onde o aniversariante não paga, é maravilhoso, me anima bastante para passar meus aniversários com meus amigos e meu marido. O Ambiente é muito lindo e agradável. Os atendentes são bons. Eu recomendo esse restaurante, é um restaurante maravilhoso!

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 22 opiniões

Fui a um Domingo almoçar neste restaurante, a opção é livre por R$22,90 se não me engano. O restaurante estava lotado, mas ainda tinham mesas para sentar. No centro ficam as comidas, muita variedade de saladas, opções de comidas árabes, sashimis, pães, frios, etc. Depois vem os quentes com opções de feijão, arroz, vários tipos de massas, carnes e ainda tem o prato do dia que fica um garçon servindo o prato (geralmente uma picanha, ou um peixe especial).
Existe o garçon que fica indo nas mesas servir a bebida. A comida é muito boa, mas nao sei se valeria meu prato tudo aquilo. Mas o legal é a variedade e pode comer a vontade. Aceita todos os tipos de cartões inclusive o VR. Sei que durante a semana é mais barato, e a noite possui rodízio de pizza. Também tem opção de marmitex.
É o novo Universo das Massas que já escrevi sobre ele... Aqui as mesmas (exatamente as mesmas) características e elogios se aplicam. Eu considero a melhor opção para um almoço quando aqui no trabalho está ruim de opção.

Por R$17,30 (exatamente) você come até dizer chega e bebe um refrigerante. Com sobremesa inclusa.

É um restaurante self-service, para a galera comer rapidamente e é este o objetivo de um restaurante assim. Logo o lado "arrumado" ou "chique" fica um pouco para depois, pois a agilidade está em primeiro lugar. Disso não tenho do que reclamar.

Voltando a comida existem as opções de saladas e legumes e coisas do gênero (salpicão e maionese, por exemplo) e depois a parte boa que são os pratos quentes. Umas 15 opções de massa, tem umas 5 ou 6 opções de carne, peixe e frango (totais ok?) e isso tudo no "coma o quanto aguentar", além de frituras diversas (batata, mandioca, polenta, etc.).

Ou seja, perfeito custo x benefício para um almoço na semana. No final-de-semana aumenta R$5 no self-service e tem rodízio de pizza todas as noites.
Você conhece o Estância d'Oliveira Barão Geraldo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral