Estalagem das Minas Gerais - SESC Ouro Preto

| Melhor em Hotéis de Ouro Preto   Melhor em Hotéis de Ouro Preto
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Muito bem estruturado e organizado, funcionários educados, prestativos e atenciosos, o Sesc Estalagem em Ouro Preto é realmente uma hospedagem que vale a pena. Os quartos possuem o necessário e são bem limpos. Tem a área de lazer com piscina e recreadores infantis, o que é muito bom pra quem vai com crianças. A equipe é bem afiada na prestação dos serviços e a hospedagem lá vale a pena. Bom reservar com antecedência. Fica a alguns km de Ouro Preto.
Lugar maravilhoso para quem como eu gosta de tranquilidade, fiquei em apartamento super arejado, super limpo (fui com minha irmã e meu neto). Funcionários educados e atenciosos, a gerencia idem. Clima excelente. Aconselho a ir somente no final de semana(sabado e domingo) quando a comida é self-service, pois em dia de semana é a la carte e o preço absurdo. Tres pessoas só no almoço 120 reais e mais 120 no jantar, fora a sobremesa que também é bastante cara e o suco/refrigerante. Minha opinão é : ir no sábado e retornar no domingo após o almoço, assim vale a pena. é assim que iremos novamente. Para quem vai de carro é melhor pois pode ir comer em mariana ou ouro preto onde o self service é bem barato.

Considero um dos melhores SESCs do país. Conheço a maioria, porém o atendimento do Estalagem é fenomenal, digno de um 4 estrelas. Tem até corciege. Localizado em uma região maravilhosa, em um lindo parque, um pouco fora do centro de Ouro Preto. Tem chalés e o prédio principal.
Você conhece o Estalagem das Minas Gerais - SESC Ouro Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Estalagem das Minas Gerais - SESC Ouro Preto

Data da viagem: Consultar preço