Estádio Independência

Estádio Independência

Endereço: Rua Pitangui, 3388, Horto - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30280-280

Quer receber ofertas do(a) Estádio Independência?

Localizado no Horto, atrapalha meu amigo Flávio, com o barulho nos dia de futebol. Fica na rua Pitangui, 3388, local muito conhecido do povo mineiro.

A Arena na verdade é um espaço multiuso, preparado para receber qualquer tipo de público.

O acesso ao público é feito por seis portões, o estacionamento comporta 422 carros. A área VIP fica no segundo andar da Arena e tem lugar para cerca de 2200 pessoas. Neste nível encontramos 16 cabines de imprensa.

No primeiro nível fica a maioria dos assentos, podendo encontrar assentos também no terceiro nível. As lojas e bares estão distribuídos por todo o estádio.

Vou constantemente ao estádio para assistir à partidas de futebol do Atlético-MG. É uma arena multi-uso, que foi reformada recentemente pelo governo de Minas. Se comparada a estádios de futebol brasileiros, podemos dizer que é uma arena alegante, porém de público pequeno. Assentos fácil de utilizar, mas infelizmente, com alguns erros no projeto, como pontos cegos e espaço para deficiente mal situado. Os banheiros nem sempre tão limpos, e os bares praticam preços elevados. Em geral é um ótimo espaço para eventos e realização de partidas de futebol.

Totalmente renovado o Estádio Independência é um dos mais modernos do Brasil e o segundo maior de Belo Horizonte, Localizado no bairro Horto tem acesso fácil por carro, dezenas de linhas de ônibus e Metrô. É usado para jogos de médio porte(Publico médio de 17,000 pessoas) e Shows. Tem como curiosidade ter tido seu maior público sem nenhum jogador em campo mas sim telões onde era exibido o jogo do Mundial de futebol 2013, Raja Casablanca X Atlético Mineiro. O "ingresso" foi a compra de um DVD ao custo de R$ 60,00. Cerca de 20.000 pessoas viram o jogo pelo telão e mais de 10.000 ficaram do lado de fora. Todos ficaram frustados pois o atlético foi precocemente eliminado pelo então desconhecido Raja Casablanca. O local vale uma visita e muitas fotos.
Nao tem lugar melhor para ver o meu galo jogar.. sempre q o galo entra em campo a galera vai a loucura. a torcida fica bem proxima do campo onde vira um verdadeiro caldeirao. aqui nesse estadio o galo é quase imbativel os times q vem jogar aqui ficam apaixonados com a torcida e com o belo estadio q foi feito... galo sempre
Como tudo que O Governo de Minas faz, ficou bem defeituoso. Estive no Estádio para uma visita, sem Jogo.
Fui conhecer os famosos "ponto cegos" do Independência.
Não compre. Com certeza você vai perder muitas partes do jogo, principalmente se o estádio estiver cheio.
Claro que melhorou em comparação ao que era antes, mas... podia ser melhor
Você conhece o Estádio Independência? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral