74 opiniões Nota 3.7 de 5

Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

Futebol

Melhor em Futebol de São Paulo   Melhor em Futebol de São Paulo
Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi

Endereço Praça Roberto Gomes Pedrosa, Vila Sônia - São Paulo , SP - Brasil - 05653-070

Telefone 11 3749-... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Amo esse estádio , o estadio do meu time do coração , é bem localizado , as arquibancadas são seguras e organizadas , as vezes é bem difícil estacionar carros , muitoas pessoas cobram um valor alto para estacionar na rua , esse é sem duvidas o ponto a melhorar , mas de resto , o geral é maravilhoso , é sempre perfeito pisar ao Morumbi , o coração acelera como a primeira vez ... FASTASTICO
Até o momento só conheci a arena da entrada 13, e tive uma boa experiência na ocasião.
Fui ver um campeonato de MMA no local, e tudo foi muito bem organizado.
A arena tem cara de construção velha, e merece reformas, mas estava limpa.
Embora tenha instalações bem antigas, o banheiro é grande e uma parte deles estava limpa.
Não há nem um pouco de luxo, e também senti falta de opções bacanas e mais baratas para comer.
O valor do estacionamento ali por perto é assustador!
Tente colocar o carro na rua, o se prepare para desembolsar a partir de 50 reais.
Eu vou bastante a shows nesse estádio. Não é exatamente o melhor lugar, mas funciona bem. Acho que vai ser muito melhor depois que a lendária estação de metrô Morumbi for inaugurada. Atualmente, já tem gente que prefere andar até a Butantã. De fato, o trânsito é muito ruim na região após o show. Esqueça a Francisco Morato, pois fica intransitável. O mesmo para todas as vias importantes que cercam o estádio.

Quanto a estacionamento, eu costumo deixar o carro na rua mesmo. Tem ruas residenciais em que flanelinhas não atacam, porque já estão um pouco longe. Não adianta achar que vai estacionar em frente, porque não vai. Tem que andar um pedaço. Muita gente deixa o carro no shopping Butantã; a própria administração reserva o G3 e cobra um valor alto como preço único. Imagino que seja chato porque o mercado fecha às 23h00, então quem vai pegar o carro depois desse horário precisa subir no chulé aquela rampona circular que a gente nem sente de carro. Dureza.

Costumo escolher ingressos nas cadeiras superiores cobertas pra ter um pouco mais de conforto. Nas arquibancadas é muito frio, fora que os sanitários são um nojo. Não que os das cadeiras sejam muito melhores, mas pelo menos têm papel. Outra coisa, a revista é mais polida. Sim, PMs tratam as pessoas de forma diferente de acordo com o local em que vão assistir ao show. No show do Bon Jovi anterior a este último, acho que foi em 2010, eu peguei arquibancada. A PM que revistou minha bolsa me deu uma "ordem" pra eu "desaparecer" logo após ter olhado minha bolsa. E com rispidez mesmo. Só porque eu fiquei esperando que ela revistasse minha irmã. Claro, pra que ela pudesse abusar de poder sem testemunhas. O pior é que ela não estava identificada. Um absurdo total. E se a gente argumenta, querem prender por "desacato", né?

Outra coisa chata aconteceu, por coincidência, no último show do Bon Jovi. Começou a chover bem no final. Como eu estava na cadeira, pude esperar um pouco a chuva passar. Mas, de repente, apareceu um funcionário pra tocar a gente. Sério. Dizia que o Morumbi já ia fechar. É demais, né? As ruas ficam a maior muvuca após o show, e querem que todo mundo saia de uma vez? Totalmente absurdo.
Minha segunda casa!!! vale a pena conhecer...seja em jogos do maior time do mundo(São Paulo Futebol Clube), ou conhecer o Morumbi Concept Hall (Espaço com Lojas do São Paulo, Restaurantes,Livraria, Salão de Festa para crianças, Academia, loja de eletronicos) enfim...
Aproveite e faça um Tour pelo Morumbi, conheça o camarote do presidente...veja os vestiários e sala de troféu do nosso amado clube..teste sua pontaria buscando o Angulo da trava utilizada nos vestiários do SPFC e muito mais.

Qualquer visita, seja lá o motivo..vale a pena..
Só estive no Morumbi para ver um show (Metallica, 2010).
Fiquei impressionada com o tamanho do estádio, porém, o que mais se destacou foi a organização.
Filas (quilométricas) para entrar e revista adequada. Ficamos na "pista" que, na verdade, é no gramado. A estrutura de banheiros químicos era MAIS do que suficiente. Todas as vezes que fui, não tinha fila pois eram muitas cabines. E o diferente - pelo menos não costumo ver aqui em Curitiba - tinham pias do lado de fora para lavar as mãos.

Para comer e beber já são outros quinhentos... O show foi há 3 anos e na ocasião bebemos Antarctica Sub Zero por R$ 7,00 e a Ruffles custava R$ 10,00. Imagino o quanto não cobram atualmente.

Para ir embora é o tumulto de sempre de final de show. Mas valeu a pena!!
Não é por que eu sou São Paulina, mesmo porque não sou aficionada em times e coisas do tipo, mas esse é um dos melhores estádios que eu já frequentei aqui em SP.

Já fui a jogos do São Paulo, é claro e shows nesse estádio e gostei, achei bem organizado e que tem um ótimo espaço para abrigar seus frequentadores. Comparando com o campo de marte, por exemplo, é um lugar muito melhor para se ver um show.

Como em todos os lugares onde existe multidões eu recomendo tomar cuidado, pois a mãe de um amigo já sofreu uma tentativa de furto nesse estádio no meio de um jogo, ela conseguiu perceber e evitou que seu patrimônio fosse subtraído.
Estádio do São Paulo.
Só conheço por causa do show do Metallica, que foi muito foda!
Achei ruim para chegar. Tive que descer no Butantã e pegar um ônibus.
O estádio é enoorme e muito bem cuidado. Capacidade de mais ou menos 65 mil pessoas.
O ruim é para estacionar nos arredores, geralmente esta muito lotado e caro.
No dia do show, foi praticamente impossível transitar nas ruas próximas com o carro. Ficamos horas parados.
Apesar disso, foi uma noite maravilhosa que passei lá. O show foi fantástico, a segurança perfeita. Correu tudo direitinho.
Só conheci o Morumbi por causa do show do Bon Jovi, pois odeio futebol, haha.
O estádio é bem grande e bem cuidado, porém para chegar de transporte público é meio longe. Segundo uma amiga minha, em dias de chuva, ali nas redondezas dá uma mini enchente, então não é muito legal ir quando estiver chovendo.
Para shows, achei muito bom, e a organização não deixou a desejar também.
O Morumbi é um estádio bacana, bem grande e muito usado para shows além de jogos, mas já passou da hora de uma reforma, pois está ficando desatualizado.
O acesso é terrível principalmente em dias de eventos, estacionamento praticamente não existe e quando se encontra paga-se um absurdo de caro - assim como tudo que é vendido lá dentro.
O estádio do Morumbi além de sede na nação Tricolor é o nosso melhor estádio atualmente, palco dos grandes eventos que a cidade de São Paulo promove, o que eu gosto desse estádio é a sua excelente infraestrutura, já fui assistir alguns jogos do São Paulo da arquibancada e da numerada e não tive problema para ver o jogo e já tive o prazer de ser convidada do camarote da Placar, que fica atrás da trave direita do campo e é simplesmente maravilhoso, oferece uma loja super bacana com produtos São Paulinos e tem um restaurante-espaço para eventos que as vezes disponibiliza algumas promoções em sites de compras coletivas com preços bem mais em conta o que é uma excelente oportunidade de conhecer o lado mais glamouroso desse estádio.
Não é por ser São Paulina que dou a opinião abaixo, mas o estádio é fenomenal!
Pra quem gosta de torcer pro time do coração com a casa cheia e em meio à torcida, é a melhor opção!
Pra quem tem mais curiosidade pelo time da casa, pode fazer o Morumbi Tour, que é pago, mas vale muito a pena.
Os restaurantes dentro do estádio são ótimos, preço acessível e há ainda a loja do São Paulo, com muitas opções de compra, até mesmo para presente.
Nota geral Você conhece o Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião