Estación Sur - Jardins

Churrascarias

| Rank: 44º de 336
Estación Sur - Jardins

Endereço: Al Joaquim Eugenio de Lima, 1396, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01403-002

Telefone: (11) 3885-0133 / 3885-4383

O que era apenas uma discreta boutique de carnes tornou-se um belo restaurante argentino. O Estación Sur serve os cortes mais tradicionais da churrascaria ao modo portenho. Em um ambiente amplo e agradável, encontramos saborosos cortes como Tapa de Cuadril (picanha) e o Bife Ancho, um dos mais pedidos da casa. Nos acompanhamentos, peça a Tortilla de Papas. Como sobremesa, o famoso doce de leite acompanha as panquecas. Claro que a adega está muito bem servida de vinhos de várias partes do mundo.

Quer receber ofertas do(a) Estación Sur - Jardins?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
GRILL HALL - V.CLEMENTINO O melhor do churrasco gaúcho no sistema rodízio! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco!
Fui experimentar o Estacion Sur por indicação de um colega de trabalho. Não sei se ele exagerou tanto que acabei achando simples. O lugar é bom sim, o atendimento é cortês e a comida é gostosa, mas nada demais,. Acho que, pelo mesmo valor, você come melhor em outros restaurantes.

Os pontos positivos ficam pelo atendimento prestativo, pelo couvert gratuito, embora simples, e pela não cobrança dos 10% na conta. O ambiente também é bem bacana e o prato bem servido.

Os pontos negativos ficam apenas pelo custo-benefício e pelo ponto da carne, que foi pedido mais bem passado, e veio um pouco sangrando. Entretanto, o bacana do restaurante é que, em vez de perguntarem o ponto em que você quer a carne, eles têm gravuras com a aparência para que você mostre o ponto desejado, já que os pontos na Argentina são diferentes dos daqui.

A conta com vinho, dois pratos e uma agua deu por volta de R$ 125

Se fosse tirar pontos por tudo, a minha avaliação da Estación Sur seria negativa. Fui com dois amigos Europeus e o papo na mesa foi o que não se faz em um restaurante por conta do nosso atendimento. Serviço péssimo. Pedi um suco sem gelo e veio com gelo. Até aí tudo bem. Eu como sempre curioso gosto de perguntar até para saber se são preparados ou se estão alí só por um salário. E perguntei qual o corte da nossa carne que se aproximava o chorrizo argentino até porque era especialidade da casa e o funcionário que nos serviu respondeu: não tenho ideia, pergunte ao churrasqueiro. Rsrsr.Uma demora gigantesca que estávamos para pedir a sobremesa e ir comendo na rua que seria mais prazeiroso. E por fim a conta veio errada. A cena que ficou foi a moça vir entrgar a conta e sair correndo. Horrível! Se realmente quer com um chorrizo e não tiver outra opção peça_o e leve para comer em casa. E quem não tiver de dieta não vá pois realmente pratos reduzidos. Quanto a comida fiquei satisfeito. De entrada uma pequena salada que tem na nossa casa com alface, rúcula e tomate cereja; prato principal um chorrizo divino com batata e de sobresa charlote.
Restaurante com especialidade em carnes argentinas. Em 5 pessoas nós pedimos 2 pratos que servem 2 pessoas ( cada R$ 112,00) de carne ( chorizo), porção de arroz com brócolis, batatas. De sobremesa petit gateau de doce de leite e de chocolate, um vinho espanhol ( R$ 57,00) e refrigerantes. Fui no dia do jogo Suiça x Argentina.
Você conhece o Estación Sur - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis