Estação Saúde (Metrô)

Endereço: Av Jabaquara, 1634 - Linha 1/Azul, Saúde - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 0800 770 7722

Quer receber ofertas do(a) Estação Saúde (Metrô)?

Cadastre-se grátis agora
Estação bem movimentada, tem varias saídas, todas com acesso para Avenida Jabaquara.
É bem movimentada, principalmente por estudantes, devido a alguns colégios que tem pela região e por ser próximo da Ultrafarma, tem muitas pessoas que descem nela com o intuito de comprar remédios mais baratos.
Em volta tem muitos pontos de ônibus para todos os lugares, inclusive ABC.
Confesso que estive uma única vez na estação Saúde, mas acho que foi o suficiente para escrever uma review hahaha. Bom, é uma longa história, mas vou contar mesmo assim. :)
Eu ia visitar uma amiga que mora em São Bernardo do Campo. Moro em Pirituba então, pra mim, é muuuuuuuuuuuito longe mesmo. Não fazia ideia do caminho pra chegar lá. Minha amiga disse que eu tinha que pegar um ônibus na estação Sacomã, ok. Só que um outro amigo ia comigo e ele mora na Penha (sim, meus amigos moram em lados opostos hahaha), como ele é uma pessoa que não olha as placas e não conhece metrô, se perdeu na estação da Sé e foi perceber isso quando chegou no Tucuruvi! E eu esperando há duas horas na estação Paraíso rsrsrsrs. Enfim, quando nos achamos, minha amiga do ABC ligou e disse que eu poderia ir para a estação Saúde e pegar outro ônibus, pois pelo Sacomã iria demorar mais. Tudo bem, como estava na ligação entre as linhas verde e azul, fui para a estação Saúde e peguei o tal do ônibus lá. No fim tudo deu certo haha.
A estação é muito parecida com todas as outras da linha azul, é escura e sei lá, cinza. Particularmente, essa não é a minha linha favorita do metrô. Acho que por ser uma das (se não for a) mais importantes de São Paulo, deveria ser mais bem cuidada, ter mais circulação dos trens, as estações deviam ser mais conservadas. Devia-se prestar mais atenção nessa linha, já que ela atravessa a cidade. Mas tudo bem, a estação é bem grande e bem sinalizada.
Frequentava muito essa estação há alguns anos atrás, não para pegar o metrô, mas sim pois eu tinha uma banda e, como alguns membros não tinham carro, eu parava para esperá-los na estação Saúde do metrô, para depois irmos até o estúdio.
É uma estação bem movimentada. A entrada que não fica na rua principal (a da rua do lado, que tem ponto final de ônibus e alguns bares) é muito bagunçada. Nós da banda contribuíamos um pouco com a bagunça, ficando com dois carros parados lá, mas isso já faz tempo kkkkk.
Quanto a estação em si, não tem muita diferença pras outras da linha azul.
Você conhece o Estação Saúde (Metrô)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis