Estação Sacomã (Metrô)

Endereço: Rua Agostinho Gomes, 3501 - Linha 2/Verde, Ipiranga - São Paulo , SP - Brasil

A estação integra com o Expresso Tiradentes e o terminal Sacomã da SPTrans, através de uma passarela sobre a rua Bom Pastor. Existem três acessos na estação: norte, na esquina da rua Greenfeld com a rua Agostinho Gomes; sul, também na esquina da rua Greenfeld com a rua Agostinho Gomes; e interligação com o Expresso Tiradentes.

Quer receber ofertas do(a) Estação Sacomã (Metrô)?

Passar por aqui, sem se deslumbrar com esse painel de mosaico, de mais de 100 m², é o mesmo que não passar. Situado na linha verde do metrô, o Sacomã faz ligação com o fura-fila e com o terminal de ônibus.
Além do mosaico feito pelo artista Alberto Nicolau, é possível ouvir os usuários do metrô tocarem o piano que fica localizado na parte superior da plataforma. Nem sempre está por lá, mas vale a pena perder uns minutos apreciando o som do instrumento tocado pelas pessoas.
A estação conta com o serviço de recarga de bilhete único, bilhete único estudante e de Vale transporte, que nunca falhou quando precisei.

Painel feito de mosaico da Estação Sacomã
"Painel feito de mosaico da Estação Sacomã"

Eu agora menina da cidade grande, tenho váárias experiencias com o metro! haahha O Sacomã é uma das minhas estações favoritas ( se é q se existe isso) haha O terminal é novinho, limpinho, e mesmo em horário de pico não é Vid@ Lok@ como alguns outros que não sitarei nomes ( paulista) haha.
Nesse terminal além do famoso bilhete unico, é possivel encontrar tbm o Bom, que faz interligações com as cidades do ABC.
Há uma area enorme com caixas 24 horas, e uma estação de onibus bem em baixo da estação

Essa estação faz parte da linha verde do metrô e é bem bonita e organizada.
Na estação, há algumas exposições, e se não tiver nada pra fazer por lá, e só andar e dar uma olhada. No horário em que fui, não estava muito lotada.
O atendimento é bom, e é bem limpa e organizada.
Foto opinião do Verônica Leme sobre Estação Sacomã (Metrô)

Boa estação inaugurada no bairro do Ipiranga/Sacomã. Impulsionou o comércio da região e ajudou muita gente que tinha que pegar o metrô somente na estação Vila Mariana ou Ana Rosa. Tem um grande terminal de ônibus com linhas que vão para bairros próximos, centro de SP e até para o ABC.
Há quiosques de alimentação e caixas eletrônicos de vários bancos para a comodidade dos passageiros. Estação limpa e organizada!
Você conhece o Estação Sacomã (Metrô)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral