Estação República

Buffet e Quilo

Este local está fechado

Um bom restaurante no Catete. Self Service bem variado e com um preço razoável - não é barato. Bom atendimento e clima agradável. Do lado externo a visão não é muito boa por ter muitos moradores de rua e viciados.O rodízio de pizza é o melhor do bairro. Só não recomendo a carne de churrasco que estava um pouco dura.

Pertinho da estação Catete do metrô, encontramos esse interessante casarão.

A partir das 18h00, oferecem rodízio de massas. De segunda a quinta, custa R$15,90 por pessoa.

O forte deles é pizza. Catupiry com frango, salmão, palmito, calabresa, portuguesa... Só faltou atum. Entre as doces eles oferecem cereja com chocolate, morango com chocolate branco, abacaxi com leite condensado... Faltou romeu e julieta...

O rondelli deles é muito bom. Tem batata frita, frango a passarinho e outras opções ao longo do rodízio.

Tomei um suco de morango por R$4,50. Eles cobram 10% de serviço. Na saída, a hostess pede a "saidinha", que vem a ser um recibo pra evitar que as pessoas saiam sem pagar. Meio chato, mas deve ser necessário.
Catupiry com frango
"Catupiry com frango"

Comida do restaurante a quilo bem gostosa... Balcão de saladas variado... Tem churrasco também... A noite funciona um rodízio de pizza e crepe bem gostoso... Pizza a lenha com massa fininha... Não recomendo as massas muito duras... As vezes parecem cruas... Também tem no rodízio frango a passarinho e batata frita...
Vc também pode optar e pedir refrigerante refil.

Já conhecia o restaurante de outras vezes, e por coincidência ou não sempre fui a noite, jantar, o local é bonito e agradável o buffet à quilo é bem variado, inclusive japa, e churrasco para quem não vive sem uma carne. Tem uma grande opção de sobremesas.... uma perdição para quem quer manter a forma.
Todas as vezes que fui o restaurante nunca estava cheio, mas acredito que na hora do almoço deva ser bem concorrido, pelo número de mesas que têm. Nunca fui nos andares de cima mas é bastante espaçoso.
A noite tem rodízio de pizza.

O atendimento é bom.

Só fiquei muito preocupada com um lance que vi enquanto jantava... sabe aquelas baratinhas pequenininhas?? minha mãe disse que é barata francesa... sei lá... pois bem, lá estavam elas passeando pelo chão perto de minha mesa, e quando passei novamente pela churrasqueira apareceram mais algumas andando pelo granito.. erck!

Na hora de pagar a conta, comentei com as meninas do caixa, para avisarem ao gerente. Espero que tomem providencias.. pois o lugar realmente é bom... nada que uma boa dedetização não resolva.

Excelente opção para almoço principalmente durante o carnaval.sao 3 andares e o ar condicionado convida a ficar algumas horas tomando uma. O atendimento é ótimo e a comida muito boa. Para o almoço a sistema é no quilo, mas a noite há rodízio de pizza. Para o Delfim há opção de saladas, massas, estacao de japonês e churrasco. Há uma mesa enorme de sobremesas tb. O atendimento é ótimo e aceitam todos os cartões. Fica em um lugar nao muito convencional no RJ pois aqui pi é zona Sul ou vc nao esta bem localizado, mas é uma ótima dica. Se estiver por aqui, venha comer!

Me encantó este lugar en Rio
Cuando uno está en una ciudad por poco tiempo cuesta encontrar buenos lugares, pero tuvimos suerte.
Hay rodizio de pizzas y crepes, salados y dulces pero la especialidad son los camarones, todo muy rico.
La cocina está un poco a la vista y el cocinero hace acrobacias con la masa de pizza, divertido.
La atención (como en la mayoría de brasil) es muy atenta y acogedora y el local está en un barrio seguro.

No passado, frequentei bastante o Estação República. O buffet a quilo era bem gostoso. Com o tempo, deixou um pouco a desejar e com o surgimento de novos restaurantes na área, mais gostosos e com preços mais em conta, parei de ir.
Outro dia passei em frente e vi que agora ali também tinha rodízio de pizza e resolvi voltar outro dia para conferir. Resultado? Adorei! As pizzas são bem gostosas, a massa é fininha e o rodizio conta com refil de refrigerante. O preço é um pouco acima da média, em relação aos rodízios da área, mas o sabor da pizza é realmente bem gostoso. Vale a pena conferir!
Você conhece o Estação República? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral