Estação Jabaquara (Metrô)

Endereço Rua dos Jequitibás, 80 - Linha 1/Azul, Jabaquara - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 0800 770... Clique para ver

Conheça também (Patrocinado)

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Jabaquara tem tamanho e estrutura boas, apesar de ficar pouco suportável nos horários de pico.

Tem muitas coisas ao redor, o que a deixa bem completa. Tem a rodoviária, um monte de cafés pra comer alguma coisa, um Pão de Açúcar praticamente anexo e muitas linhas de ônibus passando por lá.

Também acho bom sempre encontrar guardas nos corredores, dá uma sensação melhor de segurança.
UM CAOS.

Ja passou da hora de termos uma solução em São Paulo para o transporte público; esta estação de metro fica intransitavel pela manhã. Utilizo ela às segundas-feira por motivo de rodizio do carro e toda semana é o mesmo desespero para conseguir chegar até a plataforma do metrô. Recomendo, sim, que deixemos o carro em casa e utilizemos transportes coletivos e alternativos; mas, de bicicleta tomemos muito cuidado e de transporte público tenhamos muita paciência
A estação de metrô do Jabaquara é (por enquanto) a última estação ao Sul da linha Azul, cortando a cidade na direção norte-sul.

Possui acesso ao terminal de ônibus coletivo com 6 plataformas que leva a diversas localizades para o sul da cidade e também para outros municípios vizinhos, como Diadema e São Bernardo.

É bastante grande e espaçosa, de fácil circulação e também terminal rodoviário com ônibus que partem para a região litorânea principalmente.

Está cada vez mais adaptada à acessibilidade, sendo uma estação que serve de exemplo.
Você conhece o Estação Jabaquara (Metrô)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião