Estação do Carro RJ

Endereço: Av Brasil nº, 11.655, Penha Circular - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21012-351

Quer receber ofertas do(a) Estação do Carro RJ?

Fiz recentemente uma revisão da suspensão do meu CRV 2008 nesta loja, pois apresentava um barulho diferente. Liguei de forma antecipada para saber se tinha o amortecedor na casa o que foi informado que estava tudo ok e que tinha o material da Cofap. Os valores informados para os amortecedores foram competitivos com o mercado, porém na hora do serviço começou a aparecer uma série de condenações dos demais componentes da suspensão. A empresa não possui estoque na loja. Eles saem para adquirir e, tirando os amortecedores, as demais peças como kit de molas, batentes e bieletas chegam a custar 5 vezes mais caro que o praticado no mercado. Procurei acompanhar de perto para evitar surpresa, mas todos trabalham de forma orquestrada, para promover a desmontagem / montagem o mais rápido possível, de forma a não ter como acompanhar. Quanto aos amortecedores, não cumpriram o combinado, colocaram Cofap só na frente, os traseiros foram da Monroe e na hora de instalar, não deu tempo nem de checar se colocaram os batentes novos de tão rápido que fizeram. Quando cheguei no carro os traseiros já estavam no lugar. Resumo: cheguei com a previsão de gastar R$2.000,00 gastei R$6.800,00, causando forte impacto no meu orçamento familiar. Enfim, me senti lesado, porém vou sobreviver, mas nesta "empresa" nunca mais... os valores praticados estão fora da realidade de mercado e em breve veremos o desfecho desta empresa. Quanto à sua propaganda, no meu caso serviu de isca, pois o objetivo é trazer o cliente até a loja e depois condenar o maior número de peças.

Pessoal, fui ao estabelecimento Estação do Carro para trocar os amortecedores dianteiros e as molas trazeiras, previamente combinado com a atendente no dia anterior. Valor 260,00 (amort.) + 135,00 (molas) total 395,00. Quando fui fazer a troca o gerente condenou coxim, prato e mola dianteiras, e cobrou 1.575,00. Eu reclamei e perguntei se poderia comprar as outras peças na Altese, já que ao ligar no dia anterior a moça disse que a mão de obra estava inclusa, inclusive com alinhamento. O Gerente disse que NÃO E SE EU QUISESSE COMPRAR AS PEÇAS EM OUTRA LOJA QUE FIZESSE O SERVIÇO EM OUTRO LUGAR.

Pessoal, aqui vai o valor especificado deles e da Altese. Tenho como provar, pois guardei o orçamento, vejam se não foi um ROUBO! A sorte é que eu entendo o mínimo de peças, se não eu havia sido roubado!

Estação do carro:
1 coxin esquerdo 220,00
1 coxin direito 220,00
2 rolameto...............160,00
2 Prato......................200,00
2 Molas dianteiras 380,00.............total: 1180,00

Agora comparem com a Altese...
Os dois coxins + rolamento fazem parte de um kit de amortecedor que custa..;
""""""" 26,40 """"" ISSO MESMO! Ele "o gerente" queria cobra 800,00 reais por algo que eu pagaria e paguei 26,40!

Já as molas dianteiras que ele me cobrou 380,00 no par eu encontrei na Altese autoriazada ford por 128,90!

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE TENHO COMO PROVAR ISSO, POR ISSO ESTOU ESCANEANDO E ANEXANDO O ORÇAMENTO DA LOJA.

Os proprios funcionários ficaram indignados com o gerente .

Lamentavelmente fui nessa loja hoje e saí de lá com muita raiva de mim mesma, pois paguei caro por um serviço mal feito.
Liguei e fui informada que um par de amortecedor novo custava R$260,00. Fui lá e desmontaram meu amortecedor dizendo que estava bom, que só bastava trocar o coxim, o rolamento e o retentor que estava esfarelado. Além disso, condenaram as molas. Fizeram o orçamento e só o conserto ficou em R$1.840,00, sem trocar os amortecedores, apenas consertando o velho. Falei que não faria o serviço, pois tinha preço mais em conta. Eles baixaram para 1.100,00 dizendo que então iriam usar peças não originais. Moral da história, acabei fazendo o serviço, pois o carro estava todo desmontado e fiquei com medo de sair de lá com o carro pior do que entrei. Como se não bastasse, após o alinhamento, o carro ficou com o volante torto.
Não façam nada nessa oficina, os preços são absurdos e a qualidade do serviço é péssima.

Marisa Martins

Não adianta passarem mensagem de duas linhas elogiando. A verdade é que realmente tudo lá é estranho. Para avaliar: Liguei um dia antes e tinham o jogo de amortecedores e deram preço de 690,00 colocado. Lá chegando, o "técnico" de cavanhaque de pagodeiro já foi informando que os amortecedores estavam perfeitos(carro com 132 mil km sem troca-los !!) e que o problema era rolamentos. Quando falei que queria trocar apenas os amortecedores, o gerente "determinou" que pegassem no estoque e fizessem o serviço... O "técnico" retornou então informando que acabou o estoque(!!!). Parabéns! esta equipe é comercialmente muito esperta e deve ser o orgulho do Dono!
Você conhece o Estação do Carro RJ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral