Estação do Carro RJ

Endereço Av Brasil nº, 11.655, Penha Circular - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21012-351

Telefone 21 2270-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Lamentavelmente fui nessa loja hoje e saí de lá com muita raiva de mim mesma, pois paguei caro por um serviço mal feito.
Liguei e fui informada que um par de amortecedor novo custava R$260,00. Fui lá e desmontaram meu amortecedor dizendo que estava bom, que só bastava trocar o coxim, o rolamento e o retentor que estava esfarelado. Além disso, condenaram as molas. Fizeram o orçamento e só o conserto ficou em R$1.840,00, sem trocar os amortecedores, apenas consertando o velho. Falei que não faria o serviço, pois tinha preço mais em conta. Eles baixaram para 1.100,00 dizendo que então iriam usar peças não originais. Moral da história, acabei fazendo o serviço, pois o carro estava todo desmontado e fiquei com medo de sair de lá com o carro pior do que entrei. Como se não bastasse, após o alinhamento, o carro ficou com o volante torto.
Não façam nada nessa oficina, os preços são absurdos e a qualidade do serviço é péssima.

Marisa Martins
Pessoal, fui ao estabelecimento Estação do Carro para trocar os amortecedores dianteiros e as molas trazeiras, previamente combinado com a atendente no dia anterior. Valor 260,00 (amort.) + 135,00 (molas) total 395,00. Quando fui fazer a troca o gerente condenou coxim, prato e mola dianteiras, e cobrou 1.575,00. Eu reclamei e perguntei se poderia comprar as outras peças na Altese, já que ao ligar no dia anterior a moça disse que a mão de obra estava inclusa, inclusive com alinhamento. O Gerente disse que NÃO E SE EU QUISESSE COMPRAR AS PEÇAS EM OUTRA LOJA QUE FIZESSE O SERVIÇO EM OUTRO LUGAR.

Pessoal, aqui vai o valor especificado deles e da Altese. Tenho como provar, pois guardei o orçamento, vejam se não foi um ROUBO! A sorte é que eu entendo o mínimo de peças, se não eu havia sido roubado!

Estação do carro:
1 coxin esquerdo 220,00
1 coxin direito 220,00
2 rolameto...............160,00
2 Prato......................200,00
2 Molas dianteiras 380,00.............total: 1180,00

Agora comparem com a Altese...
Os dois coxins + rolamento fazem parte de um kit de amortecedor que custa..;
""""""" 26,40 """"" ISSO MESMO! Ele "o gerente" queria cobra 800,00 reais por algo que eu pagaria e paguei 26,40!

Já as molas dianteiras que ele me cobrou 380,00 no par eu encontrei na Altese autoriazada ford por 128,90!

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE TENHO COMO PROVAR ISSO, POR ISSO ESTOU ESCANEANDO E ANEXANDO O ORÇAMENTO DA LOJA.

Os proprios funcionários ficaram indignados com o gerente .
Levei me FORD KA para colocar dois amortecedores dianteiros na Estação do Carro, Desmontaram; condenaram o Coxim e cobraram R$ 320,00 pelo par, quando o preço normal é R$ 160,00 o par. Condenaram as Molas e cobraram R$ 380,00 o par, quando o preço normal é R$ 190,00. Condenaram o Prato e cobraram R$ 160,00 o par, quando o preço normal é R$ 140,00. Por prática de preço ABUSIVO, estou encaminhando a reclamação para o PROCON. Alerto a todos para que peçam primeiro o preço das peças passíveis de troca e não sejam ludibriados como eu. Pois pagar por dois amortecedores dianteiros e os componentes dos seus sistemas R$ 1.300,00 é um absurdo. Fiquem alerta com a ESTAÇÃO DO CARRO. Rosival de Souza 15/05/2013..
Você conhece o Estação do Carro RJ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral