Estação das Frutas

Endereço: Av Henrique Brunini, 780, Setor Industrial - Jundiaí , SP - Brasil - 13212-405

Quer receber ofertas do(a) Estação das Frutas?

Baixar Grátis

Lugar pequeno, rústico, mas com sucos maravilhosos. Também tem açai. Muito bom passar por lá naquele dia quente e tomar aquele suco saboroso feito na hora, divino. Amo o de frutas vermelhas, mas passo por lá só pra tomar um água de coo também. Recomendo possui variedade para todos os gostos e, claro além de tomar aquele suco delicioso é saudável.
Sucos maravilhosos e fresquinhos muitos tipos de salgados tortas paes e bolo caseiro fiquei na duvida duvida no que comprar sai de la com a compra feita...delicia de produtos.. estão de parabéns tem vitaminas maravilhosas e encontradas somente la.. recomendo todas em especial mista e kabong

Uma nova opção em Jundiaí pra se tomar um suco bem gostoso.
O ambiente é limpo e agradável. Tem um ar rústico que dá um charme especial ao local.
As donas são muito agradáveis e adoram um bom papo e me falaram que agora que vai começar o frio, vão colocar alguns caldos e bebidas quentes, além de fechar o ambiente para ficar mais quentinho.

A vista de lá é maravilhosa, pois fica bem em frente à Serra do Japi.

Experimentemos o suco e a pamonha e estava tudo maravilhoso.
Eles tem também lá algumas opções para vegetarianos.
Você conhece o Estação das Frutas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral