Esquina Grill do Fuad

| Rank: 213º de 1109 | Bares e Botecos
Esquina Grill do Fuad

Endereço: Rua Martim Francisco, 244, Santa Cecília - São Paulo , SP - Brasil

Em um ambiente descontraído e familiar, com mesas do lado de fora, o Esquina é uma mistura de lanchonete, bar e restaurante. A casa oferece desde lanches e beirutes, até pratos rápidos, petiscos e grelhados. O carro-chefe é a Picanha Saralho, sem deixar de lado o caldinho de feijão, sempre bem acompanhados por um chopp claro ou cerveja bem gelada.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Fomos no ano passado, ainda na época do Comida di Buteco 2014 para conhecer o local. Tivemos que esperar um pouco para podermos comermos pois tinha uma espera grande, isso para um domingo. Ao sentarmos pedidos um Espetão Misto e uma Picanha com Alho. Meus Deus. Nos assustamos com o tamanho das porções. Estavamos em 8 pessoas e mesmo assim levamos para casa uma boa parte da comida. Uma delícia as porções, muito bem temperado e bem apresentado no rechaud. Atendimento foi muito bom também.

Fui no Fuad esses dias com bastante gente, e sem dúvidas tivemos uma experiência bem legal. O lugar é bem aberto, com uma cara até de boteco nesse sentido, mas muito bem arrumado e limpo. Isso entra um pouco em contraste com algumas comidas que são servidas lá - várias carnes da melhor qualidade, com cortes de nome impressionante e receitas diferentes - mas em compensação aparecem vários pratos conhecidos e esperados, como batata frita, polenta, pastéis, etc.

A comida é sensacional. Mesmo os pasteis e a polenta são bem fora do comum, e as carnes e o caldo de feijão são notavelmente gostosos. De bebidas, não tenho muito a acrescentar, já que só pedimos refrigerantes e cervejas normais.

No final, a conta saiu uns R$45,00 para cada um. Nós comemos muito bem, mas não deixa de ser um preço mais pesado - não é um barzinho para ir a qualquer hora.

via mobile

Boa opção para almoço num sabadão ou domingão de sol. Tinha ouvido falar bastante do Esquina Grill no Fuad mas apesar de morar perto nunca tinha ido. Por estar há tantos anos na região, virou um ponto cult.
Chegamos numa tarde de sábado e o lugar estava super cheio. Em cinco minutos conseguimos uma mesa e a comilança começou. O ambiente é de buteco. Simples.l, com mesas na calçada e atendimento que as vezes não é muito rápido. Mas a comida faz valer a pena a espera e a simplicidade do ambiente. Pedimos uma porção de picanha saralho (R$62) que vem com vinagrete, pão e farofa. Uma delícia. Picanha na chapa, macia e com gosto forte de alho. Serve tranquilamente duas pessoas! Com certeza recomendo a todos!

Gostei do atendimento, porções gostosas (o frango a passarinho estava um toquinho cru) mas creio, que por causa da rapidez em que tudo é servido.
Cerveja em garrafas com bons preços, e detalhe, eles servem jantar até á 1 da manhã 😊😊
Infelizmente os banheiros não tinham água nem para lavar as mãos 😕, então estavam nojentos.

No geral gostei do lugar!!!

Resolvi conhecer a casa porque estava participando do Comida de Buteco 2014. Posso dizer que foi uma experiência ótima!
Pedi a Fraldinha da Casa assada na brasa e servida na tábua com uma mandioca crocante deliciosa. Também pedi uma porção de petiscos de queijo para entrada e cerveja para acompanhar a vista maravilhosa. Consegui uma mesa na calçada, em pleno domingo ensolarado. Recomendo!

Frequentamos o Fuad há alguns anos...que bom, ultimamente, tudo melhorou bastante: atendimento, comida e uma cerveja bemm gelada!! Vale a pena pedir a promoção de Heineken por R$ 35,90 (cinco cervejas e vem gelada!!!) 😃e pra beliscar a porção de isca de frango (bem servida, sequinha, valor honesto) Espero que o bar mantenha a qualidade do serviço!! Ficamos bem satisfeitos...E estamos indo lá uma duas/ três vezes por mês! 😋😊
Foto opinião do Adriana sobre Esquina Grill do Fuad

O buteco está alí em Santa Cecília desde 1966!!
Por isso, já vale conhecer porque poucas coisas nessa cidade duram tanto...

O lugar não tem glamour algum, é super simples, mesas na parte interna e na calçada sob um toldinho onde voce vai encontrar as melhores ofertas/sugestões do que a casa oferece.

Não é barato, mas o tempero de tudo que eu já provei por lá é muito bom!!!!
Você conhece o Esquina Grill do Fuad? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral