13 opiniões Nota 4.2 de 5

Esquina Embalagens e Variedades

Decoração

Endereço Rua José Joaquim Seabra, 24, Centro - Salvador , BA - Brasil - 40040-346

Telefone (71) 332... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui fazer umas comprinhas para o aniversário de minha mãe e fui lá na loja pois minha mãe mandou e eu nem conhecia.

Se você é do tipo de pessoa que adora pesquisar antes de ir com certeza vai se admirar quando for visitar a loja, a mesma tem produtos muiiiito mais baratos que as concorrentes e a diferença não é de centavos.

A loja é enoooorme e acho que tem tudo o que você precisa para fazer uma festa,por ser grande eu ficava perguntando aos funcionários onde ficava as coisas e quem me atendeu me direcionou muito bem , e sem cara feia hahaha.

A maioria dos caixas funcionam e o atendimento é rápido , só não gosto muito da embalagem preta que eles colocam nossas compras,parece saco de lixo só que mais reforçado.

Vale muito a pena ir se for fazer uma festinha , os produtos de lá são bem em conta.
Nota geral Você conhece o Esquina Embalagens e Variedades? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião