7 opiniões Nota 4.3 de 5

| Rank: 17º de 105
Esquina Do Almirante
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Um lugar bom pra comer a ela comida caseira e saborosa, cerveja gelada e ambiente agradável para estar com a família, amigos e namorado.
Servem PF, petiscos, moquecas, carnes na chapa (fumeiro, do sol e picanha - a minha predileta). Qdo não quero sair pra muito longe vou sempre lá comer e beber
algo pois sei que vou acertar no pedido!
Local mais que indicado!

Gosto muito de almoçar lá!! Apesar de já ter um tempinho que não apareço por lá...
O atendimento é bom e bem familiar.
O ambiente é arejado, movimentado, possui tv (canal aberto)...
O preço é acessível, na média.
La sai porção de batata-fritas, PF, comercial e pratos especiais, como Fumeiro na chapa, Bisteca, Picanha na chapa (delíciaaaa).. etc.
Tdo muito gostoso!!!
Pra quem vai almoçar, no dia a dia do trabalho, recomendo o Comercial, que serve muito bem para 2 pessoas, acompanhado de uma jarra de suco. O comercial vem com uma porção de feijão tropeiro ou de caldo, uma porção de arroz e uma de macarrão (ou, se preferir, duas de arroz), salada, se quiser tb ele traz a farofa, mais a carne que quase sempre são fora do trivial (ex. fumeiro desfiado, filé de frango ao molho de creme de leite etc)... E este comercial sai por menos de 20 reais.
Vale a pena! ;)
Você conhece o Esquina Do Almirante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral