Endereço: Av B Gusmão, 153, Ponta da Praia - Santos , SP - Brasil - 11030-500

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Esquina da Esfiha?

Uma coisa muito boa da Esquina da Esfiha é ela ficar aberta ate tarde, quando pego uma sessão do cinema no gonzaga que acabe mais tarde é sempre ela que me salva, e ela possui varios pontos na cidade.
O preço não é alto, as esfihas são gostosas, tem o mini beirute e a mini pizza que alimentam bem quando a fome estiver maior.
É boa pra reunir os amigos no final do mês quando já esta acabando o salario. shauhs

É um lugar muito bom para comer esfihas e fogazas, que são bem feitas e bem recheadas.
Os sabores são variados.
O preço é justo, não vai sair muito caro.
Os sucos naturais também são uma ótima pedida!
O ambiente é bacana, mas não tem muito espaço.
Não tem estacionamento. Aceitam cartões.
O atendimento é bom. Gosto muito de ir a noite. Super recomendo.

Também situada na praça da INdependência em Santos, a Esquina da Esfiha, é uma excelnte opção para o final da balada e da noite, ponto de encontro de amigos, onde se serve o melhor de todos os tipos de esfihas no litoral de São Paulo, há qualidade e variedade nas esfihas, o atendimento é rápido acompanha-se com cerveja gelada ou refrigerante o preço é aquicessível.

Rapaz, eu acho as esfihas da esquina bem grande. Alimente e bem umas duas ou três esfihas, deixando um espacinho para o suco/vitamina..rs.
Eu gosto e recomendo. Sempre que posso passo lá para comer uma esfiha doce e uma de queijo. São deliciosas e ainda saio de lá com um lanchinho para comer em casa.

Um lugar bom para comer esfiha na região, mesmo não sendo a mais saborosa do mundo.
Fica aberto até certa hora da madrugada, o que facilita a vida já que tudo nessa cidade fecha cedo.
O atendimento é beeem ruinzinho. O pessoal nunca é simpático e ficam com cara feia se você faz muitas perguntas.
Já aconteceu de pegar comida ruim também, prato sujo e afins.
Não é o melhor lugar, mas dá pra matar a fome num preço razoável.

Uma da melhores esfiharias da cidade. O bom é que a casa não oferece somente esfihas com preços bons também tem a porção de fritas, os pastéis e as refeições. Tem o açaí na tigela que refresca muito no verão e a tigela dá para duas pessoas, também tem o Beirute de filet mignon muito ótimo. O lugar é agradável dá para ir para praia e depois ir almoçar lá tranquilo . O problema é o atendimento que dependendo da época deixa a desejar muito demorado, fica uma dica para quem toma cerveja: pergunte se está realmente gelada s não ele vai te oferecer o chopp. O delivery é rápido mas funciona somente após as 18 hrs.

Uma opção para quem so quer comer e mais nada.
Visitei a esquina da esfira em frente ao quebra-mar a poucas semanas e me decepcionei com o que vi , tudo começou logo que chegamos , era um domingo em torno de 20h , estava tudo muito sujo o chão estava horrível mesmo assim ficamos o garçom era super grosso e não tinha vontade nenhuma de nos atender , quando a comida chegou ele jogou em cima da mesa fazendo pouco caso. A comida estava boa mas não ótima como costumava ser quando fomos pagar a conta a moca do caixa foi muitíssimo educada.
Espero que esse critica sirva para que os donos do estabelecimento possam aperfeiçoar suas instalações e conversar com seus funcionários.
Você conhece o Esquina da Esfiha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral