Espeto do Manoel 3

Bares e Botecos

| Rank: 164º de 748
Espeto do Manoel 3

Endereço: Av Tancredo Neves , 4273, Castelo - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31330-430

Quer receber ofertas do(a) Espeto do Manoel 3?

Cadastre-se grátis agora
Barzinho Famoso, possui bom atendimento, mas os preço deixam a desejar...
Os Banheiros são limpos, mas o que deixa a desejar mesmo são os preços dos churrascos. Nada que nao dê pra pagar, mas comparando com outras casas que oferecem os mesmos serviços, o Espeto do Manoel é o que tem o preço mais "salgado"
Acho muito caro um simples espetinho custar quase vinte reais.
O Mesmo espetinho, no barzinho VIA FERREA, custa R$7,00
No Xico do Caiçara, especialista em Churrasco, os preços são bem menores...
Por isso, acho o Espeto do Manoel uma Furação de olho daquelas...

É bom. Já foi melhor, contudo, ainda tem potencial para se recuperar.

O local é agradável, espaçoso, bem no estilo almoço de família de Domingo, Scw?

É daqueles para ir a família inteira no almoço de Dia das Mães... Ah! Ponto para os casais com crianças: tem playground.

Quanto ao tempero e qualidade é o Espeto do Manoel de sempre. Há preços em conta e espetinhos abusivos.
Porção de tilápia!
Antes de mais nada tenho que dizer que a porção de tilápia do Espeto do Manoel 3 é a mais gostosa que já comi. Ponto.
Ele fica na Av. Tancredo Neves, que apesar de ser uma grande avenida pode parar o carro nos 2 lados da rua (encostado no passeio e no canteiro central), que ajuda muito na hora de procurar uma vaga próxima ao bar/restaurante. Em nenhuma das vezes tive problema para parar e parei bem perto. Tem alguns flanelinhas, mas foram gente boa e nada hostis, mesmo quando não tinha trocado.
Os garçons não são daqueles excepcionais, mas como nunca está LOTADO é tranquilo. Conheci o dono/gerente (não sei ao certo) na última vez que fui lá. Super gente boa e atencioso, fez da experiencia de tomar uma cerveja gelada e comer uma porçãozinha de tilápia ainda mais prazerosa.
Tem uma área infantil para os pais deixarem os filhos se distraírem enquanto assistem o futebol que passa em 4 TVs, acessíveis a todas as mesas.
Para quem está ligado nas atualidades tem cupons direto de chopp por R$1,00 lá, máximo 3 por pessoa, no Pedida de Hoje. Ou seja, para os 3 primeiros chopps você vai gastar R$3,00, mas leve impresso os cupons.
Muito bom, cerveja gelada e garçons super educados. Espaço simples porem grande, com playground para as crianças, fácil acesso e barato com porções bem servidas.

Editando o check-in suso:

Como bem sabemos a quantidade de espetos e churrascos do Manuel que se poem nesta cidade só não e maior que a quantidade de estabelecimentos que se propõem a seguir a linha de atuação do Espetinho do Luizinho. O estabelecimento, ora resenhado, localizado próximo ao bairro Castelo, creio ser o maior dentre os Espetos do Manuel. Possui área de recreação infantil, o que favorece a eventos de família, o estacionamento e facilitado, na própria avenida. Os tira gostos são comuns muito embora a quantidade e a qualidade serem maior e melhor que em outros estabelecimentos congeneres. A cerveja, na data em que lá estive, não estava na melhor das temperaturas mais não era um motivo a se questionar já estive lá no horário no almoço. Foi cobrado a taxa de 10%, o que me deixou um pouco desgostoso pelo fato de não ocorrer qualquer tipo de serviço de por parte dos garçons.
Você conhece o Espeto do Manoel 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral