Espetinhos Mimi

| Rank: 853º de 7422 | Restaurantes
Espetinhos Mimi

Endereço: Av Paes de Barros, 2901, São Paulo , SP - Brasil - 03149-100

Venha provar os deliciosos Espetinhos Mimi, grande variedade de espetinhos assado na hora acompanhado de um Chopp Brahma Bem Gelado.

Aproveite e leve para casa, espetinhos congelados. Quer comodidade e tranquilidade, conte com a nossa experiência e contrate nosso Buffet com Churrasco.

Quer receber ofertas do(a) Espetinhos Mimi?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ANTIQUARIUS JARDINS O melhor da alta gastronomia portuguesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Os Espetinhos Mimi é uma delícia! Lá tem espetos congelados, espetos no micro-ondas, complemento de churrasco, cortes especiais, porções especiais, kits. Dá pra ser comer lá, retirar, encomendar, pedir delivery, comprar online.
Gosto do espeto de carne bovina, por R$ 32/kg, de linguiça de mista, R$ 24/kg e de coração, R$ 42/kg.
O Espetinho Mimi funciona de segunda e domingo, das 09:00 as 15:00 e de terça a sábado, das 09:00 as 23:00. Tem algumas vagas para estacionar na frente do estabelecimento e também vários ponto de ônibus na região.

O Espetinhos Mimi é muito conhecido na região da Zona Leste. Antigamente, acredito eu, os espetinhos eram apenas vendidos sob encomenda pra churrascos. Lembro de aniversários de família e de amigos nos quais encomendavam os espetinhos e sempre rolava uma brincadeira por causa do meu nome.

Há alguns anos vi pela primeira vez uma ação diferente em relação à marca. Num aniversário de um amigo de infância, o Espetinhos Mimi montou uma estrutura no prédio dele com churrasqueira, mesas e churrasqueiros especializados pra servir as pessoas.

Depois disso, há algum tempo, o Espetinhos Mimi abriu uma loja física na Avenida Paes de Barros. A localização é boa, tem estacionamento no local e quando este fica cheio, tem outro estacionamento conveniado perto. Fui umas 3 ou 4 vezes e tive experiências diferentes em todas elas. Num almoço de dia de semana fui muito mal atendida. Acredito que tenha acontecido pois a casa estava cheia e demorou muito. Nas outras vezes, normalmente pedi pra viagem e levei os espetos pra comer em casa.

É uma boa opção pra quem tem vontade de comer um bom espetinho, de vez em quando, mas ainda assim, acho o preço muito caro. É possível encontrar opções mais econômicas.

Os espetinhos mimi são bastante famosos, principalmente pelo bairro da Mooca. O lugar é simples, bem arrumado, e bem aconchegante.
A carne é macia e de primeira qualidade. Tendo duas opções de pedida: Só o espetinho ou prato com espetinhos.
É localizado na Avenida Paes de Barros, portanto não dá para estacionar na rua. Mas, há um estacionamento exclusivo para clientes.
Além de coer lá você também pode levar para casa.

O Espetinhos Mimi oferece um cardápio diverso de espetinhos bovinos, suínos de queijo e mistos, com acompanhamentos como pão de alho e porções de mandioca e afins. Os espetos são bem saborosos e recomendo o de medalhão bovino.
Não são muitas as opções de bebidas, então quem não quiser ficar no refrigerante vai ter de optar por chopp ou por um rótulo de cerveja comum.
O estacionamento comporta uns 8 carros, então estacionar pode ser um problema em dias mais concorridos.
O detalhe desta loja é que existe a opção de se comprar os espetinhos congelados para fazer em casa.
Você conhece o Espetinhos Mimi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral