55 opiniões Nota 3.9 de 5

| Rank: 45º de 1237
Espetinho do Bolero

Endereço Av Dom João VI, 345, Salvador , BA - Brasil - 40296-000

Telefone 71 3451-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Restaurante que conta com uma variedade de dezoito tipos de espetinhos, todos servidos com farofa e vinagrete.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gosto muito do Espetinho do bolero venho aqui a um tempo, aqui em brotas existe dois Espetinhos do bolero, sendo que em lugares diferentes e com outras variedades um se encontra na rua direta de brotas e o outro quase prox ao engenho velho de brotas, tanto um quanto o outro é bom com estilos variados de aperitivos, músicas, bebidas, lugar bom para vim com amigos, casal e até mesmo para um flerte rs, bom mesmo também é o preço que também varia, o que precisa melhorar é o local ( espaço pequeno para muita gente, ainda mais que agora tem partido alto, música ao vivo) e também colocar mais funcionários por que aff as vezes é um saco te que aguarda tanto, mais em fim vale muito a pena conferir.

Obs: música ao vivo voz e violão toda quarta-feira e sexta-feira aparti das 18:00 hrs e o partido alto toda segunda-feira cover de R$5,00.
Preços ótimos com produtos de qualidade. Sai espetinho de coelho, de salmão e do que você imaginar com preços que não passam de 6 reais. O ambiente é bem simples, não é climatizado e por isso quando fica cheio é capaz de vc sentir um pouco de calor, mesmo com os ventiladores espalhados pelo local. O Espetinho fica na Av Dom joão VI em Brotas, sendo muito fácil de ser visualizado, porém é difícil encontrar estacionamento por se encontrar na pista principal do bairro. Os espetos não demoram a sair e eles servem combos tb que é um prato composto de vários espetos. Atendimento razoável e pecaram bastante na limpeza dos banheiros.
Quem é da noite, certamente conhece o lugar. Localizado no bairro de Brotas, o bar serve os espetinhos mais famosos da cidade.

O espaço físico não é tão grande, mas não chega a ser um problema. A área é divida em interna e mesas ao ar livre. O lugar fica aberto até altas horas da manhã, o que lhe confere o título de pós-reggae. É muito comum encontrar um pessoal que saiu de alguma festa e foi parar lá.

O ambiente, no geral, é bastante descontraído. A playlist é uma oportunidade de melhoria, porém dá pra superar. As opções de espetinhos são bastante interessantes, e servem com rapidez. Dispõe de combos, excelente pra quem quer experimentar várias carnes. Os preços são bem atrativos, sendo possível encontrar espetinhos a partir de $5.

A casa não dispõe de estacionamento, mas dependendo da hora é possível estacionar pelas ruas próximas sem dificuldades - mas é bom prestar atenção à questão da segurança. Super válido para um momento de resenha e descontração. Recomendo.
Adoooooro espetingo, puro com sala ou farofa e comigo msm, e o Espetinho do Bolero e muuuuuuito gostoso, que carne saborosa, suculenta, macia, gosto muito de comer os espetinhos de carne nos dias de sextas feiras quando eu termino minhas tarefas da semana e entro em Brotas e pego meu churrasco cheiroso, macio delicioso, chega me da agua na boca em lembrar, peço minha cervejinha geladinha no ponto e aprecio uns 2 petiscos nos espetos. Se tiver uma cebolinha ai me acabo e fico a conversar bobagens com os amigos e degustar ate horas, sem deixar minha cervejinha de lado claro, fiz isso as vesperas do dia dos pais, minha filha adora o espetinho de coracao de frango. O serviço de atendimento e muito eficaz, a ventilacao e mt boa, o cenario e ideal para churrasco, a limpeza muito de boa qualidade, msm em momento singular nos queremos qualidade no q buscamos, entao quando e bom eu volto e indico, experimentem q e mt gostoso o Espetinho do Bolero, parabens
Um refúgio para os moradores de Brotas. Com a pouca variedade de bares dentro de um bairro grande, o Espetinho do Bolero surge para cobrir essa demanda. Não é um local de excelência, mas tem petiscos bem satisfatórios. O preço também pode ser considerado um fator positivo. Em dias de jogos, o local costuma ficar bem cheio!
Eu adoro o espetinho de lá, têm bastante variedades! Eu gosto principalmente o que vem com um mix que vem carne, coração de galinha, frango e camarão. Tudo com u molho ótimo!
Os preços também são ótimos,super em conta!
O ambiente é bem simplesinho, em todas as unidades! E final de semana fica cheio e tem fds que é dificil achar lugar!
Quer um ambiente com música, gente bonita e comida barata? Então o espetinho do Bolero é o lugar ideal. Localizado no bairro de Brotas, o local é frequentado pela sua diversidade e pelo seu bom atendimento. A rede do bolero já é famosa por servir hot-dog na madrugada, se tornando o point para voltar da balada. Além o espeto, o Bolero serve a boa e desejada cerveja gelada.
Nota geral Você conhece o Espetinho do Bolero? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais