Esperança - Calçados e Bolsas

Esperança - Calçados e Bolsas

Endereço: Av Coronel Sezefredo Fagundes, 2384, Tremembé - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Esperança - Calçados e Bolsas?

Baixar Grátis
Presados Senhores,
Uma empresa, sempre deve respeitar seus clientes e não clientes tambem, vcs entendem que colocando sua propaganda no ultimo volume, traz mais clientes, engano seu o respeito aos vizinhos deve ser o mesmo respeito com os clientes , vamos fazer menos barulho Srs, confiança se adquire com respeito, seus vizinhos são tambem pessoas idosas, que nerecem paz, e tranquilidade, não acredito que a Subprefeitura autorize este tipo de propaganda, tentem virar os alto falantes para dentro da loja e verifiquem se aguentam o barulho, que fazem , uma empresa somente se torna competente e boa quando respeita seus vizinhos.

A Esperança Calçados cresceu muito, adoro comprar nesta loja, eles tem muitas opções de calçados, não só femininos, mas masculinos e infantis, bolças e acessórios. Me sinto a vontade para olhar as vitrines, escolher com calma o que quero, os vendedores são atenciosos, mas não chatos. Os preços são populares!

A Esperança Calçados sem dúvidas cresceu muito, mas não deixou de ser o "lojão do povo". Os preços são ótimos - preço popular, há muitos produtos em oferta e uma grande variedades de calçados femininos, masculinos e infantis. A loja tem um bom atendimento, é grande, dá para ficar bem a vontade para comprar o que precisa.
Eu recomendo!

A/C
Srs./jovens responsáveis;

Não tive apenas essas experiências profissionais com ou sem registro e nos tempos da adolescência fiz Cursos: Office-boy, Datilografia, Informática e Práticas de escritório.

CURRÍCULO

José Marconi Félix Alves
Rua Estudantes da China, 463 - Bloco 24 A - apto. 33b
Bairro: Encosta Norte - Itaim Paulista
Tels.: 11 3487-1047, 2267-4453 e 97699-1622 - Operadora Claro

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

Sasazaki - portas e janelas de aço e alumínio
Tempo: 2 anos e 2 meses

Vangurd - mão-de-obra temporária ltda.
Tempo: 2 anos

Martin - artefatos de metais
Tempo: 1 ano de Contrato

QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CONFORME O RETORNO DOS PENSAMENTOS, INTENÇÕES E REAÇÕES.
Atenciosamente;

José Marconi Félix Alves
Você conhece o Esperança - Calçados e Bolsas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral