77 opiniões Nota 4.1 de 5

Espaço Itaú de Cinema

Cinemas

| Rank: 6º de 82
Espaço Itaú de Cinema

Endereço Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2.100) - Piso Perdizes, São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3673-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$15 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Quando resolvi assistir ao filme tim Maia também resolvi que seria numa sala de cinema que eu não conhecia. Por ser correntista no banco Itaú, resolvi ir até o Espaço Itaú de Cinema do Shopping Bourbon, pois lá os correntistas pagam meia entrada- se o pagamento for realizado com o cartão do próprio banco. O mesmo ocorre para quem não é correntista, mas tem o cartão de crédito do Itaú: meia entrada garantida.

Confesso que me surpreendi com o tamanho do espaço. Embora eu costumasse sempre passar em frente, foi a primeira vez que entrei para conhecer- e assistir ao filme- lá. O espaço é bem maior do que pensava. Tem um café com várias mesas e duas bancas de pipocas- mas os preços não são amigáveis e alguns milhos nem tinham estourados. Mas tem banheiros e bebedouros logo ao entrar no corredor que dá acesso às salas. Não peguei fila para entrar na minha sessão e foi bem tranquilo encontrar a poltrona numerada, pois a identificação estava bem visível. A climatização do ambiente é adequada e a sala está em ótimo estado de conservação. Além disso, só passou um trailler e foi direto para o filme pontualmente. Isso é bom! Srsr

O atendimento dos caixas é bem cordial e rápido, mas algumas meninas da pipoca precisam melhorar a cordialidade. Para quem gosta de facilidade na hora de adquirir o ingresso, vá até um dos terminais eletrônicos e use o cartão de débito, por exemplo, para evitar as filas.

Enfim, o cinema tem boa qualidade de exibição e bom áudio. Gostei para caramba! Pra mim é um dos melhores da cidade.
Me falaram tão bem dessa rede de cinemas, cheguei com expectativa e não me surpreendeu. Nível cinemark, pelo menos esse do Bourbon. Salas pequenas, banheiro imundo, filas gigantescas para entrar nas salas e na lanchonete, funcionários que nem olham na nossa cara. As poltronas são confortáveis, mas é o mínimo que se espera de um cinema que cobra os valores que cobra, né? Possui vantagens para os clientes Itaú, mesmas vantagens para quem paga meia, pra mim não fez diferença alguma.

Vantagens: para quem compra pela internet praticamente não há fila para retirar o ingresso e os assentos são numerados. Valeu a pena pelo filme que era muito bom e pelas companhias.

Em fins de semana e feriados compensa pagar um pouco a mais comprando online pois o cinema costuma lotar e você corre o risco de não ver o filme que deseja indo comprar na hora.
Um dos melhores cinemas de São Paulo, e um dos que eu mais frequento.
O espaço Itaú de Cinema possui salas amplas e confortáveis, com aquela cara cultural e menos comercial do que a maioria das redes de cinema.
Tem decoração moderna e salão de espera amplo com direito a um café, porém tem valores elevados.
Nem preciso dizer que a pipoca é bem cara, assim como a maioria dos cinemas.
Os preços dos ingressos possuem valor de médio a alto, mas acho equivalente ao que oferecem.
Recomendo as salas IMAX para assistir um filme especial.
Olha, eu gostei desse cinema. Instalações boas e limpas, atendimento polido, público educado... E na sessão em que eu fui tinha rolado um overbooking... A sala estava lotada, quando chegou uma senhora carregando pipoca numa mão, refri na outra, e não tinha um único lugar vazio. Ela foi atrás da equipe, mas nem sei o que rolou depois. Acho que devolveram o valor do ingresso pra ela, porque foi sacanagem. Fora isso, não tenho do que reclamar. Só não dou cinco estrelas porque o estacionamento do shopping é muito caro, acho que deveria ter algum tipo de desconto pra quem vai ao cinema.
Gosto muito dessa sala de cinema porque o espaço é muito amplo, achei o melhor cinema dos muitos que conheço pra acesso de deficientes, estive assistindo filmes com uma amiga que utiliza cadeira de rodas e vi a preocupação e o interesse pra que ela estivesse bem instalada e com todo o conforto e tranquilidade.
O que eu tb gosto nesse espaço é o seu amplo saguão, dá tranquilamente pra marcar um encontro e encontrar a pessoa sem atropelos, pois mesmo em dias mais cheios é confortável.
O cinema tem uma excelente acústica, poltronas super confortáveis e um ótimo snak bar.
Normalmente muitas filas,

fui no fim de semana (domingo, as 15:10) e estava bem tranquilo,

A meia saiu 16,50(achei um pouco alto pra meia, no shopping jardim sul que é no Morumbi pago menos!)

O espaço é bom, bastante salas, o som é muito bom no cinema, as cadeiras bem confortáveis.

A pipoca é barata pelo que encontro por ai...10 reais o pote grande.
água um pouco cara, 4 reais.
É um cinema muito bom, consegue bater de frente com os tradicionais Cinemark fácil, com as poltronas confortáveis, ambiente bem agradável, salas formato stadium e uma ótima qualidade de som.
Conta com filmes tanto industriais como mais alternativos, sendo uma boa opção para quem está cansado de ver filmes clichês.
Falando em salas, elas não são tao grandes como no Eldorado, o que pode fazer com que seja mais difícil de se arranjar lugar (já que sempre esta cheio). Paras os casais tem um grande porem: os encostos não sobem para que se possa ficar ''abraçadinhos''.
Questão de preço é a media (muito caro) das salas de São Paulo.
Melhor cinema da cidade de SP, assisto todas minhas estréias lá, um ambiente limpo, tela enorme, cadeiras super confortáveis, pipocas maravilhosas, só o fato de ter cadeiras marcadas e vc chegar 5 minutos antes da estréia e sei local estava lá reservado, é mágico, digo isso pois já fiquei 5 horas em uma fila de estréia de filme para pegar um bom lugar no cinemark. Eu adoro tudo principalmente o IMEX *-*
Cinema bom, espaçoso, atendimento rápido, mas seco. Que pena, foi a impressão que me deu. A atendente tinha o mesmo carisma que o caixa de banco. Me senti mais uma, ou melhor, me senti uma cliente incomodando o horário de trabalho da atendente. Pelo preço da entrada, não valia o desgaste. Volto, mas com ressalvas.
O Espaço Itaú de Cinemas vem mostrando que não precisa ser Cinemark pra ser sinônimo de cinema bom. Sem contar que os clientes Itaú tem muitas vantagens como, por exemplo, poder pagar meia quando o pagamento é feito com cartão de débito ou de crédito do Itaú. Além disso, pra quem quer evitar fila, existem algumas máquinas (tipo um "caixa eletrônico) onde o cliente Itaú pode comprar seu (ou seus) ingressos por lá utilizando o cartão do banco.
Mas ir nesse cinema não vale a pena só pra quem é cliente Itaú. As salas são grandes e limpas e se você não foi ao banheiro ou não bebeu água antes de entrar na sala, não precisa se desesperar, pois no espaço tem 2 banheiros e alguns bebedouros.
Outro ponto a ser destacado é o de poltronas numeradas por números e letras. Ou seja, você pode escolher onde vai sentar na hora de comprar o ingresso e não precisa se preocupar em chegar muitos minutos antes para pegar lugar.

Possui uma boa variedade de filmes e sempre tem os lançamentos pontualmente, o problema é que costuma lotar. E também se você não teve tempo de consultar a programação pela internet antes de ir ao shopping, ou mesmo se você decidiu assistir algum filme ali na hora, é só pegar um panfletinho que eles disponibilizam com os resumos e horários dos filmes.
É uma boa opção de cinema (exceto em dias de estréia).
Você conhece o Espaço Itaú de Cinema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais