Espaço Itaú de Cinema

| Rank: 6º de 81 | Cinemas
Espaço Itaú de Cinema

Endereço: Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2.100) - Piso Perdizes, São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Espaço Itaú de Cinema?

Quando resolvi assistir ao filme Tim Maia também resolvi que seria numa sala de cinema que eu não conhecia. Por ser correntista no banco Itaú, resolvi ir até o Espaço Itaú de Cinema do Shopping Bourbon, pois lá os correntistas pagam meia entrada- se o pagamento for realizado com o cartão do próprio banco. O mesmo ocorre para quem não é correntista, mas tem o cartão de crédito do Itaú: meia entrada garantida.

Confesso que me surpreendi com o tamanho do espaço. Embora eu costumasse sempre passar em frente, foi a primeira vez que entrei para conhecer- e assistir ao filme- lá. O espaço é bem maior do que pensava. Tem um café com várias mesas e duas bancas de pipocas- mas os preços não são amigáveis e alguns milhos nem tinham estourados. Mas tem banheiros e bebedouros logo ao entrar no corredor que dá acesso às salas. Não peguei fila para entrar na minha sessão e foi bem tranquilo encontrar a poltrona numerada, pois a identificação estava bem visível. A climatização do ambiente é adequada e a sala está em ótimo estado de conservação. Além disso, só passou um trailler e foi direto para o filme pontualmente. Isso é bom! Srsr

O atendimento dos caixas é bem cordial e rápido, mas algumas meninas da pipoca precisam melhorar a cordialidade. Para quem gosta de facilidade na hora de adquirir o ingresso, vá até um dos terminais eletrônicos e use o cartão de débito, por exemplo, para evitar as filas.

Enfim, o cinema tem boa qualidade de exibição e bom áudio. Gostei para caramba! Pra mim é um dos melhores da cidade.

Me falaram tão bem dessa rede de cinemas, cheguei com expectativa e não me surpreendeu. Nível Cinemark, pelo menos esse do Bourbon. Salas pequenas, banheiro imundo, filas gigantescas para entrar nas salas e na lanchonete, funcionários que nem olham na nossa cara. As poltronas são confortáveis, mas é o mínimo que se espera de um cinema que cobra os valores que cobra, né? Possui vantagens para os clientes Itaú, mesmas vantagens para quem paga meia, pra mim não fez diferença alguma.

Vantagens: para quem compra pela internet praticamente não há fila para retirar o ingresso e os assentos são numerados. Valeu a pena pelo filme que era muito bom e pelas companhias.

Em fins de semana e feriados compensa pagar um pouco a mais comprando online pois o cinema costuma lotar e você corre o risco de não ver o filme que deseja indo comprar na hora.

Essas salas de cinema são gigantes e lotadas. Em comparação com o Cinemark, o Espaço Itaú de Cinema é bem mais limpo em confortável. Não é minha rede de cinemas preferida mas é uma boa opção.

Uma vantagem é que clientes itaú pagam meia. Recomendo comprar o ingresso da sua sessão pelo ingresso.com. Você consegue comprar com bastante antecedência, pegar um assento legal e evitar filas.

Um dos melhores cinemas de São Paulo, e um dos que eu mais frequento.
O espaço Itaú de Cinema possui salas amplas e confortáveis, com aquela cara cultural e menos comercial do que a maioria das redes de cinema.
Tem decoração moderna e salão de espera amplo com direito a um café, porém tem valores elevados.
Nem preciso dizer que a pipoca é bem cara, assim como a maioria dos cinemas.
Os preços dos ingressos possuem valor de médio a alto, mas acho equivalente ao que oferecem.
Recomendo as salas IMAX para assistir um filme especial.

Olha, eu gostei desse cinema. Instalações boas e limpas, atendimento polido, público educado... E na sessão em que eu fui tinha rolado um overbooking... A sala estava lotada, quando chegou uma senhora carregando pipoca numa mão, refri na outra, e não tinha um único lugar vazio. Ela foi atrás da equipe, mas nem sei o que rolou depois. Acho que devolveram o valor do ingresso pra ela, porque foi sacanagem. Fora isso, não tenho do que reclamar. Só não dou cinco estrelas porque o estacionamento do shopping é muito caro, acho que deveria ter algum tipo de desconto pra quem vai ao cinema.

Normalmente muitas filas,

fui no fim de semana (domingo, as 15:10) e estava bem tranquilo,

A meia saiu 16,50(achei um pouco alto pra meia, no shopping jardim sul que é no Morumbi pago menos!)

O espaço é bom, bastante salas, o som é muito bom no cinema, as cadeiras bem confortáveis.

A pipoca é barata pelo que encontro por ai...10 reais o pote grande.
água um pouco cara, 4 reais.
Você conhece o Espaço Itaú de Cinema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral