Endereço: Rua Cândido Benício, 1600, Praça Seca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21320-060

Quer receber ofertas do(a) Espaço Temaki?

Baixar Grátis

Num cantinho da Praça Seca se esconde o único japonês/chinês do bairro. O local é o refúgio dos amantes da culinária asiática na região, no entanto, não possui serviço de rodízio e acomoda poucas pessoas por vez.

Apesar de pequeno, o atendimento é bem razoável. O pedido demora bastante a chegar à mesa e as acomodações são na calçada. O negócio está muito mais voltado para o serviço de entrega a domicílio, uma vez que eles pouco investem no estabelecimento ou no conforto dos consumidores presentes.

Além das modestas comodidades, o cardápio é caro, o preço não condiz com o oferecido pelo restaurante. O Hot Philadelphia é um dos piores que já provei. Ele perde feio para franquias e lanchonetes de pequeno porte, com um cardápio mais variado e barato. Não é um local que conquista o cliente, pelo contrário, o repele.

via mobile

Fui ao restaurante uma vez e fui muito bem atendida... Pedi em casa umas 7 vezes e todas as vezes vieram dentro do horário. Tudo fresquinho, uma delícia... Só faltou ter rodízio tbm. Sendo assim seria perfeito. Não dei cinco estrelas pelo rodízio mesmo... Pq de resto está perfeito!!!!
Você conhece o Espaço Temaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral