Espaço Hering

Endereço: Rua Hermann Hering, Bom Retiro - Blumenau , SC - Brasil - 89010-600

Quer receber ofertas do(a) Espaço Hering?

A Fábrica Hering é uma das maiores empresas de Blumenau e gera diversos empregos diretos e indiretos. O produto é conhecido no mundo todo e os jovens adoram usar a marca. Para nós que moramos no litoral a marca oferece produtos com malhas que não seguram o calor e de alta qualidade. As roupas são modernas e uma ótima dica para presentear alguém.
A Hering é uma das empresas mais antigas da cidade e que procura melhorar mais e mais ao longo dos anos. Eu adoro as roupas Hering, principalmente as blusinhas básicas que são feitas com material de qualidade e duram muito tempo. E detalhe: eu não sou nenhum pouco cuidadosa com roupa, então duram mesmo!

O espaço Hering é uma loja grande com roupas da marca Hering adulto e criança e também a marca Dzarm que tem um preço mais altinho mas que as roupas são mais bonitas e modernas. Os preços da marca Hering são altos também, principalmente nesta loja onde os turistas são levados para comprar, então algumas peças não valem ser compradas pelo preço que cobram, na minha opinião.

Para compensar, a Hering no fundo da loja disponibiliza a venda de roupas (acredito que de segunda linha) por quilo, então sai muito mais em conta. Como eu geralmente adquiro só as básicas lá comprei duas blusas de algodão lisas, gola V de manga cumprida por pouquinho mais que R$18 reais.

Vale a pena passar para conhecer, a Hering já é parte essencial da cidade então se não for pra comprar pelo menos pra visualizar a estrutura da empresa.

O Espaço Hering fica localizado no bairro Bom Retiro, na frente da Fábrica da empresa. O local é grande, amplo e oferece estacionamento. Muito ônibus de turismo passa por lá todos os dias, a loja se tornou um ponto turístico da cidade.

Na minha opinião a loja deixa a desejar. A maior parte das peças são básicas, não há muita variedade. O espaço das roupas que estão no quilo é muito desorganizado, nunca encontro nada que realmente valha a pena lá.

O Espaço Hering por ser localizado próximo a fábrica em Blumenau, deveria ser uma loja referencia! E não é! A loja geralmente está desorganizada e poucos artigos são encontrados lá. A maioria das peças expostas são da linha dos básicos. As peças do moda são repetidas e o mix de produto é limitado.
Comprar roupa a quilo é um desafio. As peças ficam meses estocadas no fundo da loja e as peças "boas" saem quase no mesmo dia! Ou seja, comprar roupa a quilo, só se quiser camiseta masculina e malha para criança... A Hering precisa conceituar essa loja, que infelizmente não acompanha as lojas próprias e franquias em nada!

Para quem gosta de roupas de qualidade e estilosas, o Espaço Hering tem as melhores marcas, como Dzarm.
A loja está anexa a fábrica, aberta de domingo a domingo, com vários vendedores para melhor atendimentos de seus clientes. Há duas opções de compra, por peça ou por quilo.
No quilo as peças saem bem mais barato, porém são sempre da coleção anterior.

Quando você fala em Blumenau, você lembra da marca Hering. A história da Hering se funde a de Blumenau. Todos que vem a Blumenau quer conhecer a fábrica da Hering e a loja que fica anexa ao complexo Hering. O atendimento no Espaço Hering é muito bom e a variedade de roupas e marcas (todas do grupo Hering) é grande. Quem está a passeio ou é de Blumenau, compensa dar uma passadinha no espaço Hering para conferir as roupas. Com certeza uma peça de roupa você comprará.

A Hering é a cara de Blumenau. Ela transpira moda e inovação. A sua história se confunde também com a da cidade. No Espaço Hering você irá encontrar o que há de melhor das roupas da Hering. Qualidade e ótimo atendimento. Além de um estacionamento gratuito e fácil acesso. Eles possuem em seu espaço,um local destinado a roupas que estão com fios desalinhados ou foram devolvidas/trocadas pelos clientes. Muitas delas estão em ótima qualidade e com alguns detalhes de erro que podem passar despercebidos. Vale a pena conferir.
Você conhece o Espaço Hering? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral