Espaço 29

Endereço Rua Coronel Moreira César, 29, Icaraí - Niterói , RJ - Brasil - 24230-065

Telefone 21 3628-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu e meus amigos fazemos questão dessa reclamação,
Caros domingo estive no Espaço 29, voltei a pouco de Londres e já estava com saudades dessa casa tão saborosa e aconchegante.

Percebi pela falta de atenção dos funcionários que o gerente havia sido trocado, estávamos em 4 pessoas , e todos saímos muito insatisfeitos.

Duas coisas que pedimos não tinha.

Quando achamos que não podia piorar , a gerente deu descaradamente em cima de um de, nossos amigos, o entusiasmo dela era tanto que não percebeu que eramos gays...

Perguntamos por que nossos pratos estavam demorando , e a mesma ironicamente nos respondeu que ali só trabalhava família e que , mesmo descordando do dono , da esposa e da filha ,ela não podia dizer a eles que não sabiam trabalhar. E que graças a Deus ela iria embora dali. Que aquilo era um caos .

Uma gerente contra a empresa em que trabalha e que não sabe treinar sua equipe, pode arruinar o negócio.

Lamentavelmente acredito que ela mesma receba esse e-mail, pois trata-se da GERENTE da casa...

Sugiro aos donos que observem bem seus funcionários e que olhem melhor por essa casa tão aconchegante e de paladar impecável, porém péssimo atendimento.

atenciosamente ,

Luis Alberto Vianna
gerente de recursos humanos
Brasphill
O espaço 29 é aquele lugar para deixar o papo em dia com os amigos. O café do espaço é bem agradável, reservado, ótimo para comer um sanduíche rápido, beliscar uma sobremesa ou tomar um chocolate quente. Se você está procurando um café, vale a pena ir no espaço. Os garçons são atenciosos, os pedidos deliciosos.
Você conhece o Espaço 29? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral