Esfiha Juventus

Endereço Rua Visconde de Laguna, 152, São Paulo , SP - Brasil - 03112-110

Telefone (11) 279... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Adoro morar onde moro, porque estou bem cercada de lojas e o que eu mais gosto, restaurantes saborosos.
Costumo ir à Esfiharia Juventus a pé, mas acredito que pra quem vá de carro seja ruim, pois tem caçar um lugar na rua mesmo. Pra quem for de transporte coletivo, há a estação de trem Mooca bem próxima, o Metrô Bresser-Mooca um
pouco longe e vários pontos de ônibus na redondeza.
Sobre o preço, eles estão naquele patamar médio. O prato chefe da casa, as esfihas, estão na faixa dos 4 reais, podendo ser abertas ou fechadas e há uma grande gama de sabores. Como é um restaurante árabe, há além das esfihas charutos, kibes, kibes crus, doces árabes e mais outras itens muitos gostosos, que estão na faixa dos 25/30 reais. Para beber tem água, sucos de polpa e naturais, refrigerantes e cervejas, numa faixa de 5 a 15 reais.
Nos finais de semana, há alguma fila de espera pra entrar no restaurante. Apesar de ter crescido e ter passado por reformas, o restaurante ainda carrega uma estrutura e clima bairristas. Se você não quiser pegar filas e esperar ao relento, existe a opção de delivery também.
Hoje, são várias opções de pagamentos. Quase todas as bandeiras de cartões e claro, dinheiro. Cheques não são aceitos.
Super recomendo o Juventus. Um preço justo e comida sonorosas.
Porcaria de lugar. Atendentes mau educados parecendo que eles são o cliente e voce é o funcionário.
Sem contar que diante da crise que estamos nos deparando, todos os estabelecimento procurando alternativas de diminuir custos para não repassar aumentos para os clientes e eles andando na contramão disse aumentando descaradamente o valor dos produtos de mes e mes.
Nunca mais piso nessa porcaria de lugar.

Para finalizar, nem perguntaram o que é uma obrigação se eu queria que emitisse a nota fiscal paulista o que é uma obrigação dos estabelecimentos, ou seja, ao invés de perguntar se eu queria a nota fiscal paulista já deveriam perguntar qual o meu CPF para emití-la.
Nunca mais volto nessa porcaria.
Pedi algumas esfihas ontem com a minha namorada e, pelo preço (+/- R$5,00), imaginamos que seriam grandes. Perguntamos para a atendente qual era o tamanho e ela disse que eram mesmo bem maiores que o comum.

Resultado: Não eram. Pagamos 31 reais com a taxa de entrega por 5 esfihas, e no final elas eram do mesmo tamanho de esfihas como a do habib's, por exemplo.

Apesar de as esfihas serem boas, ficamos muito chateados porque 5 esfihas daquele tamanho não dão nem graça e não condizem com o alto preço. Outra coisa, que alguns podem achar besteira, mas eu não: Eles mandaram um limão... inteiro! Não se deram nem ao trabalho de cortá-lo!
Assim como tudo o que leva o nome "Juventus" aqui na Mooca, essa esfiharia é um sucesso com os mooquenses. Bastante tradicional e conhecida, a esfiharia tem uma gama de clientes fiéis, que vem de gerações.
As esfihas que eu já comi desse restaurante são as mais tradicionais possíveis, de queijo e de carne. As esfihas são boas, com massa fina e razoavelmente recheadas. Pessoalmente sou mais fã de esfihas que tenham mais recheio. Além disso, as esfihas são pequenas, se comparadas às das outras esfiharias da região.
Deixando o meu gosto de lado, é notável o sucesso que esse estabelecimento faz. Todas as vezes que foi até lá, tive uma pequena espera para ser atendida. O que é normal, já que as esfihas são feitas na hora e vêm quentinhas.
Pelo o que eu vi no cardápio, há também outras opções de pratos, como saladas, porções fritas, beirutes, kibes e outros pratos típicos da comida árabe, que ainda não tive a oportunidade de experimentar.
esfiha juventus

òtimo lugar para comer esfiha!

varios sabores, todas de muita qualidade e ótimo atendimento...

o preço das esfihas poderia ser melhor, mas mesmo assim vale o preço que se paga....

tanto as doces, quanto as salgadas, quanto o kibe são muito bons.

A bebida bem gelada e o ambiente bem simples mas aconchegante...

ótimo...vale a pena!

estacionamento passando a casa por 4 reais se apresentar o carimbo da casa!
Conhecemos uma das casas de Esfihas mais famosas de São Paulo-SP. Se você pensou em Habib's errou feio, errou rude! Estamos falando da Juventus "meu", da Mooca "meu", enfim, da ESFIHA JUVENTUS, datada de 1967.

Eu confesso pra vocês que tinha a impressão que o lugar era mais simples, menor, informal, etc. O local é totalmente ao contrário das minhas deduções, pois a casa é enorme, uma fachada sensacional, garçons bem trajados e atendimento até certo ponto "formal".

A decoração é temática ÁRABE (é claro) com destaque para o mascote da casa, o ABRÃOZINHO presente no cardápio. Por falar em cardápio, esse é muito bem ilustrado e sem exageros.

Começamos com um chopp servido na tulipa com 2 dedos de colarinho. Diferentemente do Habib's, o Chopp não é Kaiser e sim brahma geladinho.

Escolhemos algumas esfihas (carro chefe da casa) para degustar nesse templo árabe. As minhas escolhas foram Escarola com Aliche (R$ 3,60) e Carne com Queijo (R$ 3,90). A esfiha de carne com queijo compensa bastante, embora a carne seja muito branca e eu não sei porque... Já a Escarola com Aliche, eu não pediria novamente, acredito que há outras opções melhores.

Também optamos por Carne com Catupiry (R$ 3,90) ... A massa da esfiha é ótima, leve, enfim, macia. Pedir uma esfiha somente de carne acho que é besteira, vale mais pedir com queijo ou catupiry mesmo...

Também provamos o Kibe Copo (R$ 4,30) ... Achamos bem original esse Kibe, mas nada super especial. Ele foi pedido mais pelo fator "curiosidade"...

Encerramos a maratona de Esfihas com uma belíssima Esfiha de Doce de Leite com Queijo (R$ 3,90).

Com certeza é um lugar para voltar mais vezes, ou melhor, quando você estiver de passagem pelo tradicional bairro da Mooca, não custa muito você dar uma passada na ESFIHA JUVENTUS e encomendar umas coisas gostosas pra levar e comer na sua casa #ficadica.

A ESFIHA JUVENTUS conta com um ambiente agradável, bons televisores nas paredes e atendimento rápido/eficiente, mas lembre-se não é fast food. A Esfiha Juventus tem uma iluminação extremamente clarinha e que passa uma imagem forte de limpeza e higiene. Enfim, a casa é clássica e só por isso já merece a visita.

Data da Visita: 31/05/2013

Simulação de gastos para 2 Pessoas:
R$ 3,90 (Esfiha de Carne com Queijo)
R$ 3,90 (Esfiha de Carne com Catupiry)
R$ 3,60 (Esfiha de Escarola com Aliche )
R$ 4,30 (Kibe Copo)
R$ 3,90 (Esfiha Doce de Leite com Queijo)
R$ 10,40 (Chopp = R$ 5,20 x 2)
R$ 3,00 (10%)
TOTAL R$ 33,00

Tira Gosto Esfihas: 10,0
Atendimento do Garçom: 8,0 (Muito Formal)
Temperatura da Bebida: 10,0
Higiene do Local: 10,0
Falar desse local é um desafio pra mim!
São tantas lembranças boa que fica até difícil de descrever. Rs
É um local muito tradicional em minha família.

Segue a mesma linha dos restaurantes "Mooquenses", se bem que considero esse um dos melhores. As esfihas são muito boas, recomendo a de catupiry, o queijo vem cremoso e gostoso. Aliás, tudo com o catupiry de lá é sensacional!

Além disso, até pratos mais tradicionais árabes, como kibe cru, charutos de ropolho/folhas de uva, brotinhos, beringelas/pimentões recheados.

Não deixe de experimentar uns docinhos árabes no balcão da entrada. Sempre que fui lá estavam super frescos.
A melhor esfiha de São Paulo, presente no mesmo local há mas de 40 anos, a Esfiha Juventus é a mais tradicional e saborosa da cidade.
Apresenta um cardápio variado mas a especialidade é mesmo á que leva o nome da casa, os kibes tambem são muito bem falados apesar de eu particularmente nunca ter experimentado.
O ambiente é bem agradável, super família, te faz se sentir realmente em casa.
O atendimento é equiparável ao lugar, excelente tambem.
A esfiha Juventus é uma das mais tradicionais esfihas em Sampa "meu" e fica na Mooca.
Um ambiente bem amplo, sem lugar para estacionar o carro (tem que ficar na rua). Desde 1967 faz a alegria da clientela com sua maravilhosa esfiha de carne.
O atendimento é muito bom, garçons são atenciosos.
As esfihas de carne e escarola são as que eu mais gosto.
Fim de semana é lotado
"Mooca belo", umas das mais tradicionais esfiharias de Sp, quem gosta de esfiha tem que ir na Esfiha Juventus, você pode pedir no balcão e levar para casa, você pode comer no balcão que é uma delícia ou no salão mesmo.
Ambiente bem familiar e aconchegante, apesar de estar sempre lotado, não tem pressão para você comer correndo, para outra pessoa sentar, é bem tranquilo e o atendimento é rápido!
Esfiha com massa fininha e crocante, o kibe cru é muito bom e os doces árabes são deliciosos.
Gostei muito do kibe cru e do suco de coalhada, um suco diferente que nunca havia comido em outro lugar. As esfihas nem comento, que massa maravilhosa!! todas bem recheadas... uma que pedi e ameei é a de catupiry com palmito. Eles usam da marca catupiry mesmo, não requeijão aguado! por isso amei pepperoni com cream cheese também é top! o ambiente é bem fresco, possui ar condicionado
Você conhece o Esfiha Juventus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais