Conheça também Patrocinado
saiba como
COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar!

Vamos aguardar o final da reforma pra ver como fica! Espero que com mais espaço entre as mesas!!

Nas últimas vezes que fui a esfiha fechada parecia crua por dentro.

O Kibe cru continua espetacular, assim como a coalhada e o kibe frito recheado ... eu simplesmente amo aquele kibe recheado com babaganuche!!

Adoro morar onde moro, porque estou bem cercada de lojas e o que eu mais gosto, restaurantes saborosos.
Costumo ir à Esfiharia Juventus a pé, mas acredito que pra quem vá de carro seja ruim, pois tem caçar um lugar na rua mesmo. Pra quem for de transporte coletivo, há a estação de trem Mooca bem próxima, o Metrô Bresser-Mooca um
pouco longe e vários pontos de ônibus na redondeza.
Sobre o preço, eles estão naquele patamar médio. O prato chefe da casa, as esfihas, estão na faixa dos 4 reais, podendo ser abertas ou fechadas e há uma grande gama de sabores. Como é um restaurante árabe, há além das esfihas charutos, kibes, kibes crus, doces árabes e mais outras itens muitos gostosos, que estão na faixa dos 25/30 reais. Para beber tem água, sucos de polpa e naturais, refrigerantes e cervejas, numa faixa de 5 a 15 reais.
Nos finais de semana, há alguma fila de espera pra entrar no restaurante. Apesar de ter crescido e ter passado por reformas, o restaurante ainda carrega uma estrutura e clima bairristas. Se você não quiser pegar filas e esperar ao relento, existe a opção de delivery também.
Hoje, são várias opções de pagamentos. Quase todas as bandeiras de cartões e claro, dinheiro. Cheques não são aceitos.
Super recomendo o Juventus. Um preço justo e comida sonorosas.
Foto opinião do Gabi Passos sobre Esfiha Juventus

Assim como tudo o que leva o nome "Juventus" aqui na Mooca, essa esfiharia é um sucesso com os mooquenses. Bastante tradicional e conhecida, a esfiharia tem uma gama de clientes fiéis, que vem de gerações.
As esfihas que eu já comi desse restaurante são as mais tradicionais possíveis, de queijo e de carne. As esfihas são boas, com massa fina e razoavelmente recheadas. Pessoalmente sou mais fã de esfihas que tenham mais recheio. Além disso, as esfihas são pequenas, se comparadas às das outras esfiharias da região.
Deixando o meu gosto de lado, é notável o sucesso que esse estabelecimento faz. Todas as vezes que foi até lá, tive uma pequena espera para ser atendida. O que é normal, já que as esfihas são feitas na hora e vêm quentinhas.
Pelo o que eu vi no cardápio, há também outras opções de pratos, como saladas, porções fritas, beirutes, kibes e outros pratos típicos da comida árabe, que ainda não tive a oportunidade de experimentar.

Pedi algumas esfihas ontem com a minha namorada e, pelo preço (+/- R$5,00), imaginamos que seriam grandes. Perguntamos para a atendente qual era o tamanho e ela disse que eram mesmo bem maiores que o comum.

Resultado: Não eram. Pagamos 31 reais com a taxa de entrega por 5 esfihas, e no final elas eram do mesmo tamanho de esfihas como a do habib's, por exemplo.

Apesar de as esfihas serem boas, ficamos muito chateados porque 5 esfihas daquele tamanho não dão nem graça e não condizem com o alto preço. Outra coisa, que alguns podem achar besteira, mas eu não: Eles mandaram um limão... inteiro! Não se deram nem ao trabalho de cortá-lo!

Esfiha juventus

òtimo lugar para comer esfiha!

varios sabores, todas de muita qualidade e ótimo atendimento...

o preço das esfihas poderia ser melhor, mas mesmo assim vale o preço que se paga....

tanto as doces, quanto as salgadas, quanto o kibe são muito bons.

A bebida bem gelada e o ambiente bem simples mas aconchegante...

ótimo...vale a pena!

estacionamento passando a casa por 4 reais se apresentar o carimbo da casa!

Falar desse local é um desafio pra mim!
São tantas lembranças boa que fica até difícil de descrever. Rs
É um local muito tradicional em minha família.

Segue a mesma linha dos restaurantes "Mooquenses", se bem que considero esse um dos melhores. As esfihas são muito boas, recomendo a de catupiry, o queijo vem cremoso e gostoso. Aliás, tudo com o catupiry de lá é sensacional!

Além disso, até pratos mais tradicionais árabes, como kibe cru, charutos de ropolho/folhas de uva, brotinhos, beringelas/pimentões recheados.

Não deixe de experimentar uns docinhos árabes no balcão da entrada. Sempre que fui lá estavam super frescos.
Você conhece o Esfiha Juventus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral