Esfiha e Cia

Endereço: Av Bezerra de Menezes, 783, Parquelândia - Fortaleza , CE - Brasil - 60325-003

Quer receber ofertas do(a) Esfiha e Cia?

Gostava muito da loja que fechou, fui duas vezes na nova loja, a primeira fui de rodizio completo, achei um pouco caro comparado as de mesmo padrão, mas a comida é muito boa, a segunda pedimos uma pizza meio a meio ( requeijao e peperone) pra quem gosta de massa muito fina, a de la é finissima, para nossa surpresa na hora de pagar a conta veio cobrando o valor da pizza mais cara $34, nao é como na pizza huts por exemplo, que vc pede meio a meio e o valor total é a soma do valor de cada sabor. Bem pelo preço, sabor e forma meio abusiva de compor o valor da pizza, vale mais a pena ir pra pizza huts que é mais gostosa e sai mais barato.
Você conhece o Esfiha e Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral