Esfiha Chic

Endereço Av General Edgar Facó, 2002, São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3998-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Conheça também (Patrocinado)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O esfiha chic é uma opção de fast-food no bairro, com bastante opções de esfihas, beirutes e pratos árabes.

O lugar é legal pra ir com amigos pra sentar nas mesinhas e gastar horas a fio conversando enquanto você experimenta as esfihas.

Além disso no horário de almoço tem um bom buffet self-service por quilo por um preço razoável, o que acaba pesando é o preço do quilo das carnes bem pesado!

A localização é muito boa, fica numa avenida movimentada que divide bairros, tem estacionamento gratuito (que fica muito cheio aos fins de semana), fora esse detalhe é bacana.
Fui informada por um garçom do Esfiha Chic que este, é um dos mais tradicionais restaurantes e uma das pioneiras redes a trabalhar com culinária árabe em São Paulo, achei interessante a informação, por isso quis compartilhar aqui.
Gosto do lugar, porque o atendimento é bom e a comida também, ambiente gostoso para ir com a família e amigos. Apesar de estar localizado bem na Avenida, tem um estacionamento grande ao lado de fácil acesso.
A Esfiha Chic além de estar no bairro há muito tempo, é umas das melhores casas de esfihas da região. Durante o almoço também possuem serviço de buffet, além de oferecerem beirutes, pizzas e esfihas de diversos sabores.
O lugar é bem grande, com mesinhas bem distribuídas no espaço. O atendimento também é muito bom. Vale a pena dar uma passadinha lá pra quem quer fast food.
A tradicional Esfiha Chic, há muitos anos ali na Facó, atendimento bom, com espaço interno grande, grande variedade em seu cardápio e limpeza no ambiente.
Recomendo para quem gosta de sair para jantar ou almoçar em família. Ótimas sobremesas e mesas para reuniões com grande número de pessoas.
Possui grande estacionamento ao lado do restaurante também.
As sobremesas são ótimas também, grande diversidade de bolos, tortas, sorvetes e doces.
Adoro este restaurante, ele é simples e ideal para jantar com a família ou a dois, sem contar o atendimento que é excelente, garçons super prestativos!
O que mais gosto de apreciar é o Beirute de Filé Mignon, ele é simplesmente perfeito e saboroso, e ainda vem acompanhado com fritas, experimente, você não vai se arrepender!!! ; )
Apesar de já ter ouvido falar do Esfiha Chic, eu nuca havia experimentando, até então comida "árabe" era só Habbis rsrs

Esse Esfiha Chic fina na Edgar Facó, muito bem localizado na região, possui estacionamento próprio, apesar de pequeno, mas se estiver cheio com sorte, você consegue estacionar na própria avenida bem enfrente ou na rua ao lado, na rua de atrás parece ser um tanto perigoso rs. Como eu não tive muita sorte parei numa rua paralela um pouco antes do Esfiha Chic.

Meu pedido foi um Beirute de peito de Peru, estava muito bom! Veio com batatas fritas e encheu bastante! Aqui eles não trabalham com Coca-cola... "Pode ser Pepsi?". Com o lanche mais bebida saiu ~R$20
Já perdi as contas de quantas vezes fui à Esfiha Chic! Com a comodidade de ficar pertinho de casa, possuir um preço camarada e uma comida maravilhosa ainda dou alguns suspiros quando alguém tem a brilhante ideia de ir à Esfiha Chic! Sim, mesmo já tendo comido quase todos os pratos de lá, eu adoro fazer uma boquinha na Esfiha Chic.

A casa fica na principal avenida de Pirituba - a Edgar Faccó, e bomba nos finais de semana com a galera, famílias e casais que buscam um lugar bacana com uma comida igualmente bacana. A especialidade é comida árabe, mas existem uma diversidade enorme de outros gostos.

O preço em geral é bem razoável. Comendo-se bem, cada pessoa pode gastar em média R$ 50,00, e quando isso, pois existem opções mais econômicas como pizzas, esfihas, pastéis e beirutes. Eu costumo chamar a casa de "Habibs mais gostoso", não tenho nada contra o Habib's, mas grande parte do cardápio deles a Esfiha Chic faz, só que MUITO melhor, não sei bem o que é... O gosto, o atendimento bacana, a rapidez, a qualidade dos produtos... Acredito que seja um conjunto de fatores, que para mim, tornam a Esfiha Chic melhor do que qualquer fast-food.

Uma qualidades do restaurante, que dá a ele o posto de um dos meus favoritos é estar sempre aberto. Durante todos os dias eles servem almoço (por quilo e à la carte), jantar (somente à la carte), possuem sobremesas muito, muito deliciosas mesmo. Além da opção de poder comer lá eles também fazem entregas (mas confesso que a tentação de comer lá sentadinha é sempre maior).

Acredito a Esfiha Chic tenha o melhor custo-benefício da região, se você é piritubano ou mora próximo a região e ainda não conhece esse restaurante, não sabe o que está perdendo!
O Esfiha Chic é um lugar que eu me sinto em casa. É um ambiente bem familiar e tradicionalíssimo na Freguesia do Ó (segunda minha mulher, que freqüenta o bairro há beeem mais tempo que eu).
Basicamente oferece as mesmas opções que a rede Habib's, porém com muito mais qualidade e em um ambiente mais gostoso, menos "fast-food". O preço é muito convidativo e você come muito bem sem gastar muito. Boa opção para um almoço de domingo ou delivery de esfihas para quem mora na Freguesia do Ó, Piqueri e Pirituba. Ah, o estacionamento é grátis. Eles tem um bem ao lado do restaurante para os clientes.
Você conhece o Esfiha Chic? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais