Escritório Contábil Pasqualino

Endereço: Av Fernão Dias Paes Leme, 1300, Várzea Paulista , SP - Brasil - 13220-400

Quer receber ofertas do(a) Escritório Contábil Pasqualino ?

Baixar Grátis

Todo ano sempre faço a documentação dos veículos de casa no Pasqualino, oferecem um serviço de qualidade, rápido mesmo em meses de pico e ágil para entregar os documentos. Os valores de serviço estão na média, então o custo-benefício é muito bom. No andar de cima possuem uma corretora de seguros, também fiz o seguro do meu carro com eles e foi tudo muito bem feito.

O atendimento é ótimo. São organizados, competentes, responsáveis e trabalham com muita seriedade e humanidade. Tive um problema no passado, mas resolveram da melhor forma e atenção.
Aproveito para agradecer os serviços prestados e divulgar a competencia do trabalho deste escritório.
Recomendo a todos. Podem confiar.
Você conhece o Escritório Contábil Pasqualino ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral