Escola Saber Cascavel

Endereço: Rua Virgílio Formighieri, 347, Pq São Paulo - Cascavel , PR - Brasil - 85802-040

Quer receber ofertas do(a) Escola Saber Cascavel?

Cadastre-se grátis agora
Para você que tem um filho ou filha pequeno e precisa de indicação de ESCOLA a dica é ESCOLA SABER CASCAVEL. O local é total de confiança, conheço várias mães que deixam seu filhos lá e estão satisfeitas com todo o cuidado que os professores dedicam aos seus filhos. Os primeiros passos em uma escola certo são definitivamente muito importantes para o desenvolvimento de seu filho, então, pode confiar.
Um escola com princípios e formação continua. Existe desde 1990, fazendo história e formando cidadãos em cascavel e região. Atende crianças de 4 meses até o 9º ano.
Estudei na escola Saber e hoje trabalho nela, tenho muito orgulho de fazer parte dessa história.
Venha você também fazer parte de uma escola diferente de todas que você já viu!

Obrigado por tudo Escola Saber (Antiga Escola Corujinha)

Beijos Dany
Ja estudei no saber , e sai em 2011 senti muita falta estudei no colegio durante 5 anos ,senti mais falta da tia lu e tio sergio e dos meus amigos é claro., no outro colegio que fui estudar nao consiguia arrumar amigo nenhum por estar acustumada no saber .Primeiro os professores eram muitos rapido e nao conseguia acompanhar e no saber pedia para os professores e eles´paravam para explicar .

sinto saudades tia Lu e tio Sergio
eloisa maceno!

sinto saudades tia Lu e tio Sergio
eloisa maceno!
Estudo no saber, desde pequena e quero continuar, o saber mostra não so o estudo das materias e sim o da vida, aprende a saber o que esta certo ou errado, a vida no saber é uma alegria pois os profs são seus amigos os diretores tbm.Um grande bj pra Tia lu e pro Tio sergio os grandes profs da escola e um muito obrigada por tudo que vcs fiseram por nos. =)
Você conhece o Escola Saber Cascavel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral