Escola Municipal Jornalista Sandro Moreira

Escolas

Escola Municipal Jornalista Sandro Moreira

Endereço: Rua Roque Barbosa, Bangu - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21863-425

Quer receber ofertas do(a) Escola Municipal Jornalista Sandro Moreira?

Baixar Grátis

via mobile

Não sei como é possível colocarem uma pessoa sem a menor educação numa instituição exatamente de educaçã!!! Pois é pasmem! A nova diretora dessa instituição de ensino e educação está visivelmente na função errada pois essa senhora que atende por nome de Flor que nada tem haver com o nome, é tudo de ruim trata os alunos como se fossem um bando de nada!!! nos trata com uma groseria que nem o mais Grosso domador de animais deve trata-lo. Além disso não se encomoda com o bem estar dos alunos pois trocou sem nenhum so prévio o horário da merenda sdo turno da tarde de 15:00hrs pra 16:20 forçando assim os alunos a assistirem 4 tempos seguidos de aula para depois então merendarem desconsiderando assim alguns alunos que vem de longe ou até mesmo que não almoçam antes de irem pro colegio a ficarem com fome dor de cabeça e até dificuldade de entendimento por conta disso. Enfim é uma vergonha não vejo a hora de me forma no final do ano e sair damor porcaria de escola!!

Essa escola está horrível,,os alunos brigam a hora que quiser,,nos banheiros não tem papel higiênico,,ultimamente falta água e os alunos tem de ficar trazendo água na garrafinha,,a água da escola que os alunos bebiam estava contaminada com o esgoto da escola,,que vergonha !
e os funcionarios da escola ao envés de colocar papel higiênico no banheiro eles fazem uma coleção dentro de uma sala e os professores faltam muito trabalho e o aluno (a) que vem de longe vai atoa,,realmente eu estou escrevendo isso porque essa escola precisa melhorar !

obs: sou uma aluna dessa escola e sei que tudo que escrevi é verdade.
Você conhece o Escola Municipal Jornalista Sandro Moreira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral