Escola Municipal Conde de Agrolongo

Escolas

Escola Municipal Conde de Agrolongo

Endereço: Rua Conde de Agrolongo, 1246, Penha - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21020-190

Quer receber ofertas do(a) Escola Municipal Conde de Agrolongo?

Escola municipal grande e arejada. Possui um excelente quadra poliesportiva coberta. Acredito que como a maioria das escolas públicas a quadra e sub utilizada, pois não permite que em fins de semana possa ser realizada atividades físicas na quadra com regularidade

meu filho esta cursando o 6 ano nesta escola foi transferido este ano ,estou muito chateada pois sempre ou1vi falar bem dai mas estou vendo q nao e bem assim!por causa das constantes faltas de agua meu filho q nao vem sozinho pra casa passou a levar o celular pra escola mesmo sabendo q nao e certo pois cada dia o horario de saida e diferente e hoje ele teve o telefone roubado!mesmo sabendo que nada vai ser feito, pois quase toda semana semana acontece isso,deixo aqui a minha indignaçao,afinal isso ai e uma escola de que?????
Você conhece o Escola Municipal Conde de Agrolongo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral