Escola Mineira de Segurança

Endereço: Av Amazonas, 491, Centro - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30180-000

Telefone: 31 3201-1972

Quer receber ofertas do(a) Escola Mineira de Segurança?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Sou ex aluna da escola e adorei o aprendizado pretendo me especializar mais , so gostaria de especificar sobre a carteira gostaria que a mesma estivesse a estrela com brassao e nao o simbolo da escola e que as camisas fossem com golas em formato de v ou que estivessem golas ficaria um uniforme mais estiloso no mais os prof eduardo, cordeiro, alexandre,carla,woshigton,welligton,kenedy.igor,adriano,leandro adoro voces vou levalos comigo para sempre do lado esquerdo do peito beijos cristian senhor obrigada

Oi sou ex aluna da essa ultima semana,pois eu gostei bastante pois tive uma oportunidade de poder aprender um pouco mais da vida com esses prof poi sabemos que essa escola e de grande porte para formar proficionais,pois agradesso a cada um de equipe da escola mineira e emreve estarei ai nova mente para fazer o curco c e d muito obrigada a todos e o prof cordeiro woshilington e o evaldo que vcs possa estar passando essa mesmo ensinamento a todos que ai passarem.
Você conhece o Escola Mineira de Segurança? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral