Escola Estadual Professora Paula Santos

Escolas

Escola Estadual Professora Paula Santos

Endereço: Rua PRUDENTE DE MORAES, 1089, Vila Nova - Salto , SP - Brasil

Telefone: (11) 40294775 40299308

Quer receber ofertas do(a) Escola Estadual Professora Paula Santos?

Cadastre-se grátis agora
Iniciar a vida escolar de seu filho é um tanto difícil e queremos um lugar confiável para deixa-los , precisamos de um lugar onde podemos ficar tranquilos e conseguirmos trabalhar com isso, queremos um lugar que possa trazer segurança e educação e esta escola traz ensinos e também nos deixar ficarmos em paz enquanto trabalhamos eles se preocupam com o aprendizado e tem um convívio melhor e pode dar um futuro para nossos filhos.
Do que falar da Escola Estadual Professora Paula Santos, sim a melhor escola do ensino Médio da Cidade Saltense, uma pelo seu Grande Espaço, é a maior escola que eu já vi, e sim também pela qualidade de seus professores e educadores, salas bastante amplas, refeitórios bem grandes, Bibliotecas recheadas, é um patrimônio da cidade.
Você conhece o Escola Estadual Professora Paula Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral