Escola Estadual de Ensino Médio Farroupilha

Escolas

Escola Estadual de Ensino Médio Farroupilha

Endereço: Av Sen Salgado Filho, 8422, Viamão , RS - Brasil - 94440-000

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Caros senhores da direção dessa escola... Estou escrevendo não exatamente para opinar mas para solicitar vaga ao meu neto que foi ex aluno da escola. 1a e 2a series ele fez na escola. Os pais mudaram-se para águas claras e naturalmente houve transferencia do menino. Voltaram e pedem retorno de vaga pra 3a serie e parece não estar conseguindo. Sou mãe de ex alunos dessa escola que eu sempre elogio pelo metodo de ensino e atenção aos estudantes. Eles estão agora residindo no mesmo endereço anterior: rua bilialva 17. O nome do menino é nicolas dos santos gonçalves dos pais leonardo martins gonçalves e sheila sousa dos santos. Gostaria que os senhores analisassem o meu pedido pois não tenho mais condiçoes de levar e ou buscar o menino em escola distante e os pais trabalham. O menino não pode e não deve ficar sem estudar e nem ficar sozinho na escola em águas claras, longe dos pais. Se possivel, enviar uma assistente da escola na casa pra analisar a situação. Desde já agradeço. Vera beatriz martins gonçalves
Você conhece o Escola Estadual de Ensino Médio Farroupilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral