Escola Dr. Raul Venturelli

Escolas

Escola Dr. Raul Venturelli

Endereço: Rua Yoiti Ikeda, 170, Parque do Heroísmo - Suzano , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Escola Dr. Raul Venturelli?

Cadastre-se grátis agora
Esta escola esta guardada dentro do meu coração, dentro de uma caixinha da mais tenra forma de amor. No auge da minha pre e da minha adolescência estudei aqui. As minhas mais ternas lembranças, a minha vida foi formada aqui dentro desta Escola, o meu aprendizado de 'vida' ' de gente' foi aqui nesta escola ... Tive a honra de estudar aqui, quando D. Dulce Guimarães era nossa diretora e que diretora!!.. fui aluna dela primeiro, professora de português e depois diretora...Ah! tempos bons, que saudades, que escola linda, era tida como modelo em todo o entorno de Capão Bonito ... certa vez, fomos surpreendidos pelo então governador do estado "Laudo Natel", de volta de um compromisso em Itapeva, passou e nos visitou, porque disse ter ouvido falar tão bem que ficou curioso...Ah! que saudades da" minha escola ' , tudo acontecia de bom para nós estudantes daquela época... Existia um grau de confiança e de segurança muito grande nela.
Ah! que saudade da" minha Escola". Hoje moro no RN, já a 30 anos, mas, sempre digo o dia que for a SP irei visitar "a minha querida escola" que estudei de 1967 até 1973.
Ah! que saudades daqueles tempos, que aluno respeitava professor e professos confiava nos alunos! Ah! Dona Alice, que saudades! Que saudades da "MINHA ESCOLA DR.RAUL VENTURELLI
ÁUREA DE ALMEIDA ARANTES!
Você conhece o Escola Dr. Raul Venturelli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral