4 opiniões Nota 4.4 de 5

Endereço Rua Yoiti Ikeda, 170, Parque do Heroísmo - Suzano , SP - Brasil

Telefone (15) 354... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Esta escola esta guardada dentro do meu coração, dentro de uma caixinha da mais tenra forma de amor. No auge da minha pre e da minha adolescência estudei aqui. As minhas mais ternas lembranças, a minha vida foi formada aqui dentro desta Escola, o meu aprendizado de 'vida' ' de gente' foi aqui nesta escola ... Tive a honra de estudar aqui, quando D. Dulce Guimarães era nossa diretora e que diretora!!.. fui aluna dela primeiro, professora de português e depois diretora...Ah! tempos bons, que saudades, que escola linda, era tida como modelo em todo o entorno de Capão Bonito ... certa vez, fomos surpreendidos pelo então governador do estado "Laudo Natel", de volta de um compromisso em Itapeva, passou e nos visitou, porque disse ter ouvido falar tão bem que ficou curioso...Ah! que saudades da" minha escola ' , tudo acontecia de bom para nós estudantes daquela época... Existia um grau de confiança e de segurança muito grande nela.
Ah! que saudade da" minha Escola". Hoje moro no RN, já a 30 anos, mas, sempre digo o dia que for a SP irei visitar "a minha querida escola" que estudei de 1967 até 1973.
Ah! que saudades daqueles tempos, que aluno respeitava professor e professos confiava nos alunos! Ah! Dona Alice, que saudades! Que saudades da "MINHA ESCOLA DR.RAUL VENTURELLI
ÁUREA DE ALMEIDA ARANTES!
Você conhece o Escola Dr. Raul Venturelli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral