8 opiniões Nota 4.2 de 5

Escola Amarelinha E Colégio Yellow

Escolas

Escola Amarelinha E Colégio Yellow

Endereço Av Alberto Araújo Arruda, 467, Mata do Jacinto - Campo Grande , MS - Brasil - 79033-470

Telefone 67 3354-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Amarelinha é a melhor escola... além de trazer conhecimentos para a vida dos nossos filhos eles nos ajudam a educá-los. Amarelinha não é simplesmente uma escola, amarelinha traz um ensino forte com competencia, consciencia e dedicação em tudo o que faz, além de ter o menor preço da região tem os melhores professores e um dos melhores materiais didáticos. Eu também sou professora e em quanto tiver vaga meus filhos não saem desta escola, pois conheço pais que os filhos entraram no maternal e sairam prontos para a faculdade. Isso sim é uma escola de verdade. Parabéns Amarelinha.
Sinto saudades de quando meus filhos estudaram nesta maravilhosa escola. Eles iam de fraldas e chupetas e sairam formados e preparados para enfrentar a faculdade de Engenharia e Direito. Graças a ESCOLA AMARELINHA-COLEGIO YELLOW temos uma Juiza e um Engenheiro na familia. Amo todos vcs! Eu recomendo a este escola que a cada ano vem crescendo e os diretores respiram de corpo e alma esta escola.
Nota geral Você conhece o Escola Amarelinha E Colégio Yellow? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião