Endereço: Rua 24 de Maio, 1839, Rebouças - Curitiba , PR - Brasil

Telefone: 41309 0403

A Esalflores é a maior floricultura e garden center do sul do Brasil.

Quer receber ofertas do(a) Esalflores?

Baixar Grátis

Loja imensa de flores e plantas de tudo que é tipo. É difícil você não encontrar algo que busca ou que lhe agrade. Eles contam com uma equipe muito grande de funcionários, todos muito simpáticos e rápidos. Sabem te instruir sobre o produto que está comprando. São sinceros em falar que o que você escolheu talvez não se dê no ambiente que possui.
Também possuem artigos mais variados para jardinagem, desde vasos, terras, remédios, suportes, etc...
Também vendem vasos de plantas já montados, enfeitados e para festas (como encomendas para decoração de casamento).
Tem bonsais e cactos maravilhosos!!!
Pra quem tem uma mãe apaixonada por flores como eu, não tem melhor lugar para escolher um presente.
Fiquei encantada com a variedade e a beleza das flores que eles oferecem.
São de tamanhos e qualidade diferentes e de acordo com isso os preços vão variando.
Eles tem algumas vagas para deixar o carro, e o que me chamou a atenção foi o fato de o atendente me ajudar a levar as orquídeas até o carro, normalmente a gente compra, paga e carrega sozinha.
Voltarei com toda certeza.

Hj por acaso avistei esta floricultura e decidi parar para conhecer ,já de cara uma linda fachada , ao entrar deparei com lindos bonsais,belos arranjos de flores em vasos variados ,fiquei admirada com tantas orquideas lindas! Arranjos lindos! Tudo lindo! Como dizem ! Babei de tanta coisa linda! Tanta variedades de plantas ,vasos ,adubos,arranjos,etc.
Para quem adora plantar flores,frutas ,verduras,lá tem uma imensa variedades ! Adorei conhecer! Devo voltar em breve.
Tem estacionamento pequeno para o tamanho do lugar.
Ótimo atendimento.

Melhor e mais completa loja de flores e cia da cidade. Difícil não encontrar planta ou acessório.
Tem vasos e arranjos de flores já prontos e decorados, inclusive bouquet de todo tipo.
Muiiito bom o preço, tipo metade do preço de floricultura. E ainda aceitam todo tipo de cartão.
Atendentes uniformizados que acompanham você pela loja, conduzindo o seu carrinho de compras. E ainda levam até o carr para te ajudar a descarregar. Muito atenciosos.

Com certeza é a melhor e maior floricultura de Curitiba atualmente. Esse ano comprei lá um buquê de rosas azuis para dar a uma amiga. Isso mesmo, azuis, muito lindo por sinal.
Você pode comprar na loja física deles ou na virtual. Eu fiz o pedido pela internet e fui buscar no final da tarde.
O lugar é imenso e tem uma variedade bem grande de flores e plantas. Sem contar os buquês e arranjos que montam que ficam lindos. Além dos arranjos, você pode comprar cartões, ursinhos e outros itens para acompanhar o presente.
Há também a opção de entrega. Funcionam de domingo a segunda. Os produtos podem ser um pouco mais caso que algumas floriculturas mas pela qualidade e beleza dos produtos o preço está dentro do esperado.

Um jardim enorme com muita variedade de flores e plantas onde vc divaga e sempre acaba levando muito mais plantas do que foi buscar.
Adoro ir e ver as flores da estação que sempre estão em ja variedade bem grande.
Os vasos e cachepôs também são lindos e bem diferentes ali vc encontra de todos os tamanhos e preços.
Não deixe de conhecer os preços são ótimos vale muito a pena.

Eu vi a primeira vez pelo facebook, me animei e fui conhecer pessoalmente. Adorei o local (muito charmoso e bonito), os produtos (pela variedade) e o atendimento (atendentes super simpáticos), sem contar que as entregas são feitas no prazo combinado. E as espécies sempre estão com ótimas aparências.
Super recomendo.
Você conhece o Esalflores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral