Era meu agora é Seu Brechó Infantil

Telefone 61 33407... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Não conheço a loja pessoalmente, mas já vi o site e falei com a proprietária por telefona algumas vezes.
Teve uma época em que estava procurando um produto para o meu filho e ela não tinha na loja no momento. Ela pegou meu telefone e assim que o produto já estava disponível na loja ela me ligou!
Super educada!
Gostei muito do atendimento.
O site tb é ótimo.. possui grand emaioria dos produtos que ela tem na loja. É atualizado quase que diariamente (coisa que não se vê com frequencia).
Recomendo vivamente. Conheço outros brechós de Brasília e na minha opinião este é o que sempre tem as coisas mais lindas e interessantes em termos de roupinhas e alguns tipos de acessórios, mesmo sendo menor (em termos de espaço físico) que outros. Além disso, a loja é bem cuidada e organizada, e os preços são bem bacanas. Também vende fraldas de pano e slings, tudo coerente com a proposta maior de promover um outro tipo de consumo e de relação com a maternagem!
Amei o brechó!
Tem muita coisa quase nova e bastante durável. Precebe-se que a dona se preocupa com a organização e a qualidade dos itens.
Já frequento e compro lá há bastante tempo e vou continuar comprando.
Sou muito bem atendida sempre e não só quando compro.
É visível que o interesse é sempre de ajudar a encontrar os itens de acordo com as nossas necessidades e possibilidades, podemos ficar bem avontade para escolher.
É realmente muito bom! Sou frequentadora assídua!
O brechó é muito bem organizado pela Jussara que, apesar de ser a dona, faz o atendimento aos clientes garantindo assim boa qualidade no serviço. Os produtos novos são de muito bom gosto e os usados estão sempre bem conservados, além de bonitos. Os preços são muito bons também. Vendo e compro algumas roupas da minha filha lá e sempre saí satisfeita.
Você conhece o Era meu agora é Seu Brechó Infantil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral