Enfarta Madalena

Pop, rock, sertanejo, entre outros estilos fazem parte da playlist eclética da casa
| Rank: 57º de 229 | Baladas e Boates

Endereço: Rua Fidalga, 46, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05432-070

Se você gosta de boa música para dançar, mas não quer ficar ouvindo a mesma coisa a noite inteira, uma boa alternativa é o Enfarta Madalena.

Balada tradicional na Vila Madalena há 16 anos, a casa tem decoração rústica, dois ambientes, pista de dança, dois camarotes e camarote com fumódromo.

Promoção

Entrada VIP para o aniversariante e o acompanhante paga Vip R$10,00. Os dois não pegam fila. O aniversariante também ganha 1 litro de smirnoff, caso leve 15 convidados confirmados na entrada.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Uma balada bem ok. sem grandes atrativos.

Bonita até, toda feita em tijolos, iluminação bem baixa, mas muito abarrotada.
Você entra e dá de cara com um lounge com um telão. A balada tem dois andares, na parte de cima fica umas mesinhas e dá pra ficar mais sussa da muvuca lá, no andar de baixo ao fundo tem uma pista.

Achei o público bem novinho, faixa etária dos 19 - 25 anos.

O som que toca, pelo menos no dia que fui, era um eletrônico bem comercial. tipo musica de rádio.

Uma amiga comemorou o aniversário lá, e parece que se forem 10, 15 convidados, não lembro o numero ao certo, ganha uma garrafa de vodka.

Na minha opinião é uma balada bem sem graça, mas se tiver algum evento lá, vale a pena ir conhecer.

O local tem ambientes para todos os gostos. Quando fui ficou bem lotado após um tempo, fiquei no ambiente com banda, tocava skank e coisas do tipo. A bebida que fez a noite foi a Diablo, não sei se ainda está no cardápio, nunca mais fui pra lá. É um drink daqueles que se põe fogo, tal. Muito gostoso e muito eficiente também, rs.
Achei caro demais, pelo preço que é, prefiro descobrir outros lugares em São Paulo, até ir de novo pra lá.

O lugar é legal e toca músicas que são hits das rádios atuais, apesar da galera não ser muito bonita, é uma boa opção para fazer aniversários ou happy hours e aproveitar o esquema de 1 hr de double chopp do local.

O preço é bem acessível e as bebidas não são caras.
Você conhece o Enfarta Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral