Enfarta Madalena

Baladas e Boates

| Rank: 58º de 231
Enfarta Madalena

Endereço: Rua Fidalga, 46, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05432-070

Se você gosta de boa música para dançar, mas não quer ficar ouvindo a mesma coisa a noite inteira, uma boa alternativa é o Enfarta Madalena.

Balada tradicional na Vila Madalena há 16 anos, a casa tem decoração rústica, dois ambientes, pista de dança, dois camarotes e camarote com fumódromo.

Promoção

"Entrada vip para o aniversariante, o acompanhante paga (vip R$10,00) (os dois não pegam fila) / Ganha 1 litro de smirnoff se entrarem 15 convidados confirmados na portaria"

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Uma balada bem ok. sem grandes atrativos.

Bonita até, toda feita em tijolos, iluminação bem baixa, mas muito abarrotada.
Você entra e dá de cara com um lounge com um telão. A balada tem dois andares, na parte de cima fica umas mesinhas e dá pra ficar mais sussa da muvuca lá, no andar de baixo ao fundo tem uma pista.

Achei o público bem novinho, faixa etária dos 19 - 25 anos.

O som que toca, pelo menos no dia que fui, era um eletrônico bem comercial. tipo musica de rádio.

Uma amiga comemorou o aniversário lá, e parece que se forem 10, 15 convidados, não lembro o numero ao certo, ganha uma garrafa de vodka.

Na minha opinião é uma balada bem sem graça, mas se tiver algum evento lá, vale a pena ir conhecer.
O local tem ambientes para todos os gostos. Quando fui ficou bem lotado após um tempo, fiquei no ambiente com banda, tocava skank e coisas do tipo. A bebida que fez a noite foi a Diablo, não sei se ainda está no cardápio, nunca mais fui pra lá. É um drink daqueles que se põe fogo, tal. Muito gostoso e muito eficiente também, rs.
Achei caro demais, pelo preço que é, prefiro descobrir outros lugares em São Paulo, até ir de novo pra lá.
Lugar Muitooooo Bomm...

Vou a muito tempo, pois tem musica ao vivo e tem DJ. E com o repertório eclético que todo mundo curte.
Além das promoções que fazem você beber ..sem gastar muito =D

Minha banda está tocando lá nos sábados. BORA LÁAAA !

p/ comemorar aniversario, p/ sair com a galera e p/ se diverti.
lá é o lugar.

abs