2 opiniões Nota 2.8 de 5

Endereço Av Penedo, 545, Feitosa - Maceió , AL - Brasil - 57043-350

Telefone 82 3221-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Temos familia em Campina Grande e somos obrigados a utilizar a Progresso para fazer as viagens Maceio / Caruaru / Campina Grande / Caruaru / Maceio. Talvez por existir a exclusividade, o que a meu ver não justifica, o trajeto é um martírio. A estrutura físca dos veículos deixar muito a desejar, sem considerar a via crucis do famoso e famigerado pinga-pinga até chegar em Caruaru. Aí a espera de mais ou menos duas horas para entrar novamente em outro veículo do mesmo padrão que o anterior, nova via crucis e finalmente após sete horas chegamos no destino.
Só que quarta feira já em Campina Grande fomos "pegar" o direto da meia noite e para nossa surpresa, embora desavisados, fomos informados que o horário dali em diante seria as três da tarde. Ótima pedida. Sairíamos a tarde e chegaríamos no inicio da noite. Mas como é direto. Valeu. Houve Progresso.
Confirmamos, no domingo, que o retorno seria as oito da manhã. Hoje nos programamos para viajar as oito, mas o horário foi novamente alterado para meia noite. Nesse caso, lamento mas houve Retrocesso.
Será que haverá respeito ao pobre usuário da Progresso algum dia, ou isso não importa, já quem não há concorrência?
Você conhece o Empresa Auto Viação Progresso S/A? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral