Empório Santa Nina - Produtos Naturais

Empório Santa Nina - Produtos Naturais

Endereço: Rua Carlos Weber, 1280, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil

Sua Mais Nova Opção de realizar Compras Na Vila Leopoldina e Alphaville.

Muitas Novidades , Produtos , Dicas e muito mais!!

trabalhamos com produtos: Light, Diet, Sem Glúten, sem lactose, cereais, grãos, amêndoas, farinhas e chás, tudo á granel.

Quer receber ofertas do(a) Empório Santa Nina - Produtos Naturais?

Baixar Grátis

Esse empório é uma opção prática para comprar castanhas, nozes e frutas secas.
São produtos que eu costumo comprar no Mercado Municipal, mas como nem sempre dá prá ir até lá, o Sta Nina quebra o galho.
O preço deles é bom, está dentro da faixa normal.
Por ser um lugar pequeno, nem sempre tem exatamente aquilo que preciso, mas os atendentes costumam estar a disposição para pedir em outra loja ou fazer uma encomenda.

Além das frutas secas eles também tem opções de balas (tipo goma) e outras besteirinhas para beliscar...

Não posso simplesmente passar na porta, caso contrário entro e surto...

Eu e meu marido somos clientes há alguns anos, e quando vou junto para buscar só granola eu levo também amendoim salgado / japonês / temperado / praliné, nozes, macadâmia, castanha-do-pará, soja temperada, e por aí vai... crescendo o estoque de petiscos para acompanhar a cervejinha e também a conta, rs. Eu gosto daquela granola mais pedaçuda, com grãos de açúcar mascavo e sem uva passa (ou pelo menos com a mais miudinha), então o rapaz da loja sabe exatamente a marca que nós gostamos... sim, há diferenças de textura e sabor na granola!

Agora, três delícias que descobri lá: provolone seco, batata chips mexicana e grão de milho mexicano gigante torrado... MEU DEUS, só experimentando para saber do que estou falando! Meu marido compra quinua, ração humana e outras misturas que não lembro ao certo, mas sei que é só lá que ele vai buscar esses produtos.

Amo também bala de goma, principalmente as ácidas... e gosto também dos biscoitinhos de leite em pó e aqueles unidos por goiabada... olha, é muita coisa gostosa concentrada por metro quadrado, então é melhor pensar bem antes de pisar lá dentro... SUPER RECOMENDO!
Você conhece o Empório Santa Nina - Produtos Naturais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral