Empório Gaucho

| Rank: 175º de 422 | Restaurantes Brasileiro
Empório Gaucho

Endereço: Av Cotovia, 364, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Desde 1999, o Empório Gaúcho prepara o churrasco como manda a tradição dos pampas. Em um ambiente amigável e cordial, a casa traz diversos cortes nobres e acompanhamentos. Os pratos mais pedidos são a picanha e o o file à parmegiana. Experimente também o xixo (espeto gaúcho de baby beef, linguiça, lombo suíno e frango, intercalados com cebola e tomate).

Quer receber ofertas do(a) Empório Gaucho?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Bom, sou cliente do empório gaucho a algum tempo, e sempre gostei da cortesia de desconto que eles dão para o retorno, porém como a minha cortesia tinha vencido, comprei pelo groupon e sinceramente me arrependi, foi o pior atendimento que ja tive em um restaurante em toda minha vida, passei vergonha perante a minha família, sentimos o descaso dos garçons no atendimento, pedi um refrigerante e demorou mais de 30 min para vir, isso porque a casa não estava tão cheia hem! Eles com certeza perderam o cliente... Não volto mais la....

Um bom lugar para se deliciar com um ótimo fondue, localizado na região de Moema, de muito fácil acesso, o local não possui estacionamento, mas oferece o serviço de valet, e bem de frente ao Empório há opções de estacionamento também, só atravessar a rua.

O local é pequeno, mas com mesas bem distribuídas, um lugar é bem aconchegante mesmo, achei um lugar super agradável, o atendimento muito bom também, sempre perguntam se está tudo bem, se precisa de algo, todos muito atenciosos.

O método de servirem o fondue também muito bom, porções fartas, começam pela opção dos queijos, em seguida com as carnes, frangos e linguiça, e por último o fondue doce, com frutas, suspiros, wafers e marshmallow.
Tudo servido no seu tempo, isso te faz se sentir melhor ainda, pois não tem a pressa que estes lugares costumam ter, para ser um negócio bem rotativo mesmo.

Na ocasião fui com minha namorada, e pedimos um vinho para acompanhar o rodízio de fondue, tudo foi muito bom mesmo, um lugar bom que recomendo a vocês.

Adquiri uma promoção no groupon de fondue do referido restaurante.
Confesso que logo de cara vi aquela fila do lado de fora aguardando mesas, de tanta gente que tinha...Já desanimei, porque no dia estava com meu filho, na época com 3 meses.. entretanto após uma longa espera de 40 minutos, sentamos a mesa, a partir daí não posso reclamar muito, porque fomos atendidos rápidos e isso animou, o fondue logo chegou a mesa e fomos bem servidos, mesmo ante ao tanto de gente presente no restaurante.
O fondue de queijo é bem forte, do jeito que eu gosto..
O de carne é legal porque a linguiça vem pré assada, então não tem aquele risco de ficar crua...
Entretanto não há diversidade em molhos, apenas 4, mas mesmo assim eu ainda gosto, tendo em vista que quando vou em restaurante como o Hanover, por exemplo, não costumo comer todos os molhos, geralmente no máximo uns 4.
o de chocolate eu não gostei muito.., achei meio "chiclete", mas os que estavam comigo gostaram...
Já fui outras vezes que estava vazio, tentem ir dia de "domingo" porque todas os dois domingos que fui estava vazio e eu não tive que esperar mesa....
A rua tem local para estacionar, uma boa opção para quem não quer pagar R$ 20,00 de valet...
Por fim eu recomendaria este local, tendo em vista o custo benefício, comparado a outros , acredito que compensa!

Fui conhecer a casa por meio de um cupom de desconto para o rodízio de fondue. Como fomos numa terça-feira e chegamos por volta das 19:00, a casa estava vazia. Assim que chegamos o garçom veio nos atender e explicou o que tínhamos direito.

Primeiro foi servido o fondue de queijo, acompanhado de pão francês e batatinhas. Apesar do fondue estar meio talhado, estava muito saboroso.

Depois serviram o fondue de carne, composto de carne, linguiça e frango. Acompanham quatro molhos: rosê, barbecue, mostarda com ervas (eu acho) e alho. O de alho era maravilhoso, comeria só ele tranquilamente. O barbecue também era bem gostoso. Os outros dois eram normais.

Por último o fondue de chocolate, acompanhado de abacaxi, banana, morango, uva, wafer, marshmallow e suspiro. Achei o pior dos três, lembrava um pouco um mingau.

O atendimento foi muito bom e não tivemos nenhum problema com a conta, inclusive os 10% foram cobrados sobre o preço com desconto.

Se tivesse ido sem o cupom, sairia instisfeita com o custo x benefício, mas por R$ 89,90 para duas pessoas foi razoável.

Não voltaria de novo para comer fondue, pois a uma quadra tem o Hannover que achei bem melhor.

Definitivamente não volto e não recomendo. Nunca comi fondue de queijo ou de chocolate piores. O atendimento é horrível e o ambiente longe de ser gostoso (as mesas de fora pelo menos nao devem deixar o cliente cheirando churrasco).
Conheci o local através de um cupom do groupon, e ainda ouvi os garçons rindo e dizendo que a casa tinha mesmo que anunciar "no site" e "tirar o dinheiro dos trouxas"...
Péssima experiência.

O empório Gaúcho é uma churrascaria / galeteria, onde o forte mesmo é a venda do galeto!! Achei o lugar bem caidinho para a região, que é muito boa, mas como a Laura queria muito comer um galeto resolvemos entrar.

A decoração é de um típico rancho gaúcho, com rodas de madeira e utensílios para cavalos pendurados nas paredes. Os garçons não tinham pressa nenhuma e pareciam que estavam em casa vendo novela.

No cardápio somente churrasco a la carte, onde você escolhe o tipo de carne e pede uma ou meia porção. São quase vinte opções de churrasco, sendo duas de galeto, com e sem osso.

Aceitamos o couvert e pedimos um galeto desossado com polenta frita, maionese de batata e arroz a grega.

O couvert consiste em pão francês e um excelente vinagrete de cebolas, com certeza o melhor acompanhamento da noite.
Depois de algumas cervejas chega nosso galeto com os acompanhamentos.
O frango estava bom, crocante e bem temperado, já os acompanhamentos estavam muito mal feitos.

Como não tínhamos cupom nenhum, pagamos 52 reais pelo galeto com dois acompanhamentos, mas não achamos que valeu muito a pena.
Você conhece o Empório Gaucho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral