Emporio de Comidas

Restaurantes Alemão

| Rank: 24º de 39
Emporio de Comidas

Endereço: Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2100) , Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 3892 5447

Quer receber ofertas do(a) Emporio de Comidas?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar!
Atendentes sempre simpáticas e realmente "vestindo a camisa" do Emporio, comida saborosa à preços justos.
A decoração dá um ar de restaurante de comida caseira. Sempre que vou ao Shopping Bourbon na hora do almoço dou uma passadinha por lá.

Já que colocaram um cardápio em língua estrangeira, ele bem que poderia serem inglês, ao invés de alemão ...
Gostei bastante da idéia do Empório... Um bar numa praça de alimentação!

Eles tem alguns pratos também, e nesse cardápio inclui pratos alemães, mas isso eu não experimentei. O que eu gostei foi o fato de ser um bar num shopping!

Por que bar? Porque tem chope, cervejas e porções! Foi ótimo! Saímos do cinema, queríamos só ficar conversando um pouco, sem jantar nem nada, fomos ao empório, pedimos um combinado de porção de fritas, mandioca e calabresa acebolada, para acompanhar: chope Brahma! Me senti num bar conversando, o que foi uma boa opção para a ocasião, sem ter que ir a outro lugar...

O chope estava bom, as porções também, um pouco gorduroso demais para o meu gosto, mas também não dá pra pedir muito de calabresa com fritas, né? Mas tudo estava bem saboroso e o preço foi razoável! Tudo saiu 57 reais.

Com certeza numa situação parecida repetirei a experiência!
O Emporio se destaca por permitir um esquema mais "buteco/bar" no meio do shopping Bourbon. Convenhamos, o Bourbon tem uma praça de alimentação que não reflete o quão legal aquele shopping é. As opções de comida são, em sua maioria, simples, sem muita graça, limitadas.

Fui ao Emporio com alguns amigos após uma sessão de cinema e, como queríamos simplesmente conversar e beliscar alguma coisinha, escolhemos um combinado de calabresa + batata frita + mandioca. Estava gostoso, porém gorduroso demais, mas o chope estava bom. Se não me engano, eles fazem diferentes combinados que custam entre 25 - 39 reais, o que é uma boa opção para uma turma que não está necessariamente com vontade de encher a barriga, mas somente passar um tempinho petiscando. Nesse sentido, o Emporio me pareceu a melhor opção da praça de alimentação.
O Empório de Comidas tem a vantagem de ser um bar/boteco no meio da muvuca da praça de alimentação do shopping e tem a vantagem de você ser atendido tranquilamente, ou seja você não pega fila, o atendimento é rápido e o melhor de tudo, as moças vão até a sua mesa com o pedido, atendimento de bar mesmo!

O Seu cardápio varia entre alguns pratos alemães e os típicos pratos de boteco como porções de carne seca desfiada ou picanha. hoje resolvi provar o Einsbein deles e é delicioso, acompanha salada de batata, chucrute e arroz, é farto e serve bem 2 pessoas.

as porções deles de mandioca, calabresa e filé mignon também são bem generosas e o melhor, possui um preço bem em conta!

É uma boa opção para quem procura algo diferente dentro dos fast foods de uma praça de alimentação de shopping!

Ah, eles também servem chopp Brahma, melhor impossível! Vá de comida alemã pessoal,vale a pena!
"Eisbein frito, é muito bom,viu?"
Finalmente consegui experimentar o Einsbein. O prato é muito bem servido, ideal para quem come bem. O joelho de porco era magro e estava bem crocante, pois escolhi o Einsbein frito. Entretanto achei que a carne deveria estar mais macia, normalmente o osso chega bem solto da carne, o chucrute ficou bem longe do tradicional, e não foi servido com batata soutê, serviram uma salada de maionese com batata. Prefiro a versão tradicional do prato.
"Einsbein"
Você conhece o Emporio de Comidas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral